quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

João Maia vai lançar pré-candidatura a vice

- Publicidade -

O deputado federal João Maia, presidente do PR no Estado, terá o seu nome confirmado como pré-candidato a vice-governador, no encontro do partido no próximo sábado. O anúncio será feito durante reunião estadual do PR sobre as eleições 2014, que acontecerá a partir das 9h, no Espaço América. João Maia será confirmado  como vice do pré-candidato a governador do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves.
João Maia confirma encontro do PR para o próximo sábado
A reunião terá participação da executiva nacional e aliados políticos. Entre eles, o presidente nacional do PR, Alfredo Nascimento, e o líder do partido na Câmara, Bernardo Santana, além do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e da vice-prefeita Wilma de Faria, lideranças estaduais de 12 regiões, como também representantes da indústria, comércio, serviços e agricultura.

#SAIBAMAIS#João Maia considera fechada a discussão sobre a vaga a vice-governador, apesar de especulações  “Esta é uma questão está resolvida”, frisou. Além da formalização da pré-candidatura, o encontro irá traçar propostas para o projeto de governo da chapa majoritária, nas áreas de serviço público como educação, saúde e segurança. “Iremos discutir a partir do diagnóstico de problemas, desafios apresentados pelos lideres de cada regional, as soluções necessárias que farão parte do nosso projeto e propostas”, assegurou.

O deputado não acredita que o diretório nacional do PSB vete a candidatura de Wilma de Faria ao Senado, dentro desta aliança. “Ela mesma já expressou várias vezes que vai disputar o Senado, e eu não acredito que o PSB nacional  vete. Wilma tem todas as condições de se eleger, disputando o senado nesta aliança”, disse ele, que acrescenta: “a formalização da candidatura da pessebista ou de qualquer outro só na convenção do partido”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas