quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jogador do Santa Cruz é assassinado em bar

- Publicidade -

O Santa Cruz perdeu um dos seus jogadores para a violência na noite de domingo (27). Adriano de Souza Barboza, conhecido como Bebeu, foi morto por volta das 23h30, em um bar no bairro do Paraíso, em Santa Cruz, onde morava. O jogador foi baleado por trás e não resistiu.

Jogador tinha 27 anos e foi baleado em um bar no bairro ParaísoA notícia foi divulgada no Blog de Marcos Lopes, na Rádio Globo Natal e na TN Online. Bebeu tinha 27 anos e era natural de Santa Cruz. Por ter sido um dos destaques de um campeonato amador, chamou atenção da diretoria tricolor, que incluiu o atleta no grupo que se prepara para o Campeonato Potiguar de 2010.

Bebeu estava afastado momentaneamente das atividades esportivas por causa de uma anormalidade apresentada no seu exame cardiológico. Ele seria submetido nos próximos dias a outros exames para saber se poderia ou não continua jogando. Diretoria, comissão técnica e os jogadores do Santa Cruz ficaram chocados com a noticia e lamentaram muito o falecimento do companheiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas