sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jogador do Santa Cruz-RN se machuca e está fora do Estadual 2018

- Publicidade -

O atacante Edson Kapa, um dos artilheiros do Santa Cruz de Natal no Campeonato Potiguar deste ano com três gols, fraturou a tíbia da perna direita durante o jogo contra o Potiguar de Mossoró, neste sábado (17), no Estádio Nogueirão.

O atacante Edson Kapa, da equipe natalense, se machucou em uma dívida de bola, ontem, em jogo contra o Potiguar de Mossoró

O atacante Edson Kapa, da equipe natalense, se machucou em uma dívida
de bola, ontem, em jogo contra o Potiguar de Mossoró

O lance aconteceu após uma dividida pelo domínio da bola, ainda no primeiro tempo, do jogo que terminou com a vitória do Tricolor por 2 a 1. Com isso, o atacante será submetido a uma cirurgia e está fora do Estadual 2018.

Edson Kapa, que completará 21 anos no mês de março, precisou ser levado a um hospital de Mossoró em carro particular de um dos integrantes da diretoria do Santa Cruz de Natal.

A ambulância disponível no Estádio Nogueirão não estava autorizada, segundo o delegado da partida, a sair da praça esportiva para levar o atleta profissional ao hospital. A informação repassada ao departamento médico do Tricolor foi a de que o jogo não poderia ficar paralisado até que houvesse o retorno da ambulância ao estádio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas