quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jogo das Estrelas terá Tite e Adriano Imperador

- Publicidade -

Goycochea cobra o tiro de meta na direita para Júnior, que já rola para Aldair. A bola chega até Neto, que vira na esquerda para Sorín. O holandês Davids pede, recebe e já aciona Recoba, que faz o lançamento para Petkovic. Ele mata no peito, coloca no chão e encontra Renato Gaúcho, que vai ao fundo e cruza na medida para Adriano. O Imperador apenas escora de cabeça para Zico, que deixa o goleiro caído no gramado para marcar e levar o público à loucura no Maracanã.

O craque do futebol brasileiro, Zico organiza o amistoso há 14 anos e espera por mais uma festa

O craque do futebol brasileiro, Zico organiza o amistoso há 14 anos e espera por mais uma festa

Um lance imaginário que pode até se tornar real hoje, na 14ª edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento beneficente de fim de ano liderado pelo anfitrião Zico. A festa começa às 17h15 com o Jogo dos Artistas, que terá a presença de nomes como o cantor Wesley Safadão e o badalado youtuber Felipe Neto. Às 19h30, entram em cena no maior palco do futebol brasileiro grandes craques do presente e do passado.

Antes de a bola rolar para o jogo principal, uma atração musical internacional agitará o público e trará um clima de nostalgia aos fãs do Rei do Pop. Jermaine Jackson, ex-integrante do grupo Jackson Five e irmão de Michael Jackson, fará uma apresentação com um medley de músicas que marcaram época. O cantor veio ao Brasil divulgar o projeto Adventury of Humanity, do qual o empresário Júnior Coimbra, filho de Zico e organizador do Jogo das Estrelas, é embaixador. “É sempre uma honra e um orgulho enorme receber os amigos para essa partida e ver tanto craque junto no Maracanã. Nosso futebol merece isso. Como também merece mais respeito. O que vimos recentemente no estádio não pode acontecer. As pessoas precisam ter mais amor no coração. Futebol é paixão, é entretenimento, e não incitação à violência. Sejamos mais solidários e mais humanos. O Maracanã é lugar para gente do bem, para as famílias. E é justamente o público que sempre recebemos no Jogo das Estrelas, e que esse ano ainda será brindado com um show exclusivo e muito especial”, disse Zico.

E como já é tradição no Jogo das Estrelas, a lista de jogadores prima pela qualidade. Neste ano, entre as estrelas internacionais, o ex-goleiro argentino Sérgio Goycochea, o ex-meia holandês Edgar Davids e o ex-atacante uruguaio Álvaro Recoba. Entre os brasileiros, destaque para Tite, técnico da seleção brasileira, que marcará presença pela primeira vez no evento. Além dele, Adriano, que volta a jogar no Maracanã depois de sete anos, e um convidado mais do que especial: o zagueiro Neto, um dos sobreviventes do voo da Chapecoense.

Completam a seleta lista os seguintes nomes: Júnior, Tita, Renato Gaúcho, Cláudio Adão, Petkovic, Aldair, Juan, Leonardo, Jorginho, Zinho, Alex, Djalminha, Amoroso, Sorín, Aílton, Alcindo, Carlos Germano, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Léo Moura, Donizete, Alex Dias, Thiago Coimbra, Fernando, Emerson (ex-goleiro), Luizinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Alberto, Camilo, Marinho, Bruno Silva e Túlio Tanaka.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas