quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Jogo de cena

- Publicidade -

As parcerias de cena são muito importantes para Thiago Lacerda ao longo de um trabalho. No ar em “Orgulho & Paixão” como o protagonista Darcy, o ator de 40 anos ressalta sua boa convivência nos estúdios com Maurício Destri, que vive o bondoso Camilo. Na história de Marcos Bernstein, Darcy e Camilo são amigos inseparáveis e se apaixonam pelas irmãs Benedito Elisabeta e Jane, interpretadas por Nathalia Dill e Pamela Tomé. “Acho o Maurício um ator de uma sensibilidade absurda, inteligente, inquieto e corajoso. Nessa novela, ele enfrenta uma dificuldade enorme em viver um papel tão oposto à sua própria natureza. O jogo de cena e o olho no olho são pontos muito gostosos do meu trabalho”, valoriza.

O ator Thiago Lacerda fala da parceria com Maurício Destri

O ator Thiago Lacerda fala da parceria com Maurício Destri

Mas Maurício não é o único ator da nova geração com quem Thiago contracena. Com um elenco repleto de novos talentos, o ator também divide suas sequências com nomes como Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Isabella Santoni. “Essa novela tem uma garotada atenta, ligada e com uma forma moderna de se comunicar com o público. Tem sido muito revelador. É um elenco jovem e cheio de energia”, elogia. Vivendo uma relação de altos e baixos, Darcy e Elisabeta precisam lidar com as constantes armações de Susana, papel de Alessandra Negrini. Após a primeira noite de amor do casal principal, a vilã escreveu cartas falsas para envenenar o namoro dos dois. “Eles vivem uma turbulência a todos os momentos. São muitos encontros e desencontros. Mas, no final, eles se entendem e ficam juntos. É o caminho natural”, aponta.

Nos folhetins
Despedindo-se do certinho Gomes, de “Mister Brau”, Kiko Mascarenhas voltará ao ar em “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete, que estreia em julho. Na trama de Mário Teixeira, ele também viverá um sujeito extremamente metódico e dedicado ao trabalho. Na pele de Teófilo, ele será o braço direito do patrão Dom Sabino, interpretado por Edson Celulari, na administração dos negócios. O elenco também conta com Juliana Paiva, Rosi Campos, Cleo Pires e Adriane Galisteu.

Em alta
A Globo está satisfeita com a média das três primeiras semanas de “Segundo Sol”. Entre 14 de maio e 2 de junho, a novela das nove registrou média de 32 pontos e 47% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a trama de João Emanuel Carneiro acumulou média de 34 pontos e 51% de participação nos 18 primeiros capítulos. Nas duas praças, é o maior índice desde 2014. No Painel Nacional de Televisão, a produção teve média de 31 pontos e 48% de participação. É maior média de audiência registrada nas três primeiras semanas desde 2016.

Mais carvão
Carlos Bertolazzi voltará a fazer uma dobradinha com Chris Flores na tevê. O “chef” será jurado do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, “reality show” comandado pela apresentadora. Atualmente, ambos podem ser vistos no “Fábrica de Casamentos”. Bertolazzi estará ao lado da “chef” Danielle Dahoui. Com direção de Marcelo Kestenbaum, o programa, que estreia em setembro, agora é totalmente produzido pelo SBT, já que a emissora adquiriu os diretos do formato.

De volta
O Multishow se consagrou como um espaço para novos nomes do humor. Porém, o canal a cabo não esquece dos veteranos. A nova temporada de “Treme Treme”, que estreia nesta quarta, dia 6, contará com a participação de Fafy Siqueira.

Foi bem
Para a série do “Jornal Nacional” sobre os 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo. As reportagens encabeçadas por Tino Marcos apresentam um exaustivo trabalho de apuração e um texto sensível do repórter. Além disso, Tino consegue reinventar uma pauta extremamente explorada.

Foi mal  
Para o desempenho de Ricardo Tozzi como o vilão Xavier de “Orgulho & Paixão”. Sem muita força na atuação, o ator some ao longo de suas cenas e, principalmente, nos embates com Susana e Julieta, vividas por Alessandra Negrini e Gabriela Duarte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas