quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jogo do Flamengo em Campos é adiado

- Publicidade -

Por motivos de segurança, o Corpo de Bombeiros interditou ontem o Estádio Godofredo Cruz, em Campos, onde no domingo seria realizada  a partida entre Americano e Flamengo, pela segunda rodada da Taça Guanabara,  o primeiro turno do Campeonato Carioca.  Em seu site oficial, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj)  marcou a partida entre Americano e Flamengo para a próxima quarta-feira, no  Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30. 

Caso a partida fosse realizada em Campos, os bombeiros liberariam o Godofredo  Cruz para apenas dois mil torcedores, uma vez que o estádio, que tem capacidade  para 20 mil, está em obras.   Na primeira rodada do campeonato, o Flamengo derrotou a Cabofriense por 2 a  0, enquanto o Americano buscou um empate contra o Boavista, fora de casa, por  1 a 1. 

O Flamengo começou nesta sexta-feira a venda de ingressos para  o jogo contra o Maracaibo, da Venezuela, pela Copa Libertadores, que acontecerá  no dia 21 de fevereiro. A venda dos bilhetes acontece na Gávea, no Maracanã  e nas sedes do Botafogo e do Fluminense.  A estréia do Flamengo na Libertadores será no dia 14 de fevereiro, na Bolívia,  contra o Real Potosí.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas