quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jogos da Zona Sul terminam hoje

- Publicidade -

Terminam hoje os 12° Jogos da Zona Sul (JEZSUL’S), que estão sendo sediados na Unidade Verde do Complexo Educacional Contemporâneo, em Natal. Das dezoito modalidades esportivas, onze já têm seus campeões. A expectativa das torcidas é em torno de quem pode ficar com o título de campeão geral dos jogos, já que a escola campeã só será conhecida depois que acontecerem todas as finais e com a somatória dos pontos.

Os Jogos da Zona Sul, que acontecem há doze anos, reuniu desta vez mais de 1.500 alunos de 40 colégios particulares de Natal. O evento, segundo a professora Irany Xavier, diretora do Contemporâneo, tem como objetivo principal possibilitar aos estudantes, a partir da prática esportiva, vivências que promovam o seu desenvolvimento integral, com oportunidades de auto-conhecimento, auto-estima, auto-superação e cooperação.

Os atletas competiram nas seguintes modalidades: Ginástica aeróbica, Handebol beach, Futebol de areia, Capoeira, Karatê, Mountain bike, Futsal, Natação, Taekwondo, Vôlei in Door, Vôlei de praia, Handebol, Basquetebol, Tênis de mesa, Judô, Tênis de campo, Xadrez e Pesca.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas