quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jogos de Cruzeiro e Palmeiras abrem oitavas em 23 de julho

- Publicidade -

Assunção (AE) – Um dia depois da realização do sorteio dos confrontos das oitavas de final e do resto do chaveamento da Copa Libertadores, a Confederação Sul-Americana de Futebol revelou ontem a tabela da próxima fase da competição, que será retomada na segunda metade de julho, pouco depois da realização da Copa América no Brasil. Cruzeiro e River Plate serão os primeiros times brasileiros a jogar.

De acordo com a entidade, River Plate e Cruzeiro abrirão as oitavas de final da Libertadores em 23 de julho, uma terça-feira, às 19h15, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. No mesmo dia, às 21h30, o Palmeiras fará o primeiro duelo contra Godoy Cruz, no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Outros três clubes brasileiros entrarão em campo no dia seguinte Às 19h15, o Internacional jogará contra o Nacional, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Mais tarde, às 21h30, Flamengo e Athletico-PR iniciarão os seus duelos contra Emelec e Boca Juniors, respectivamente. Os cariocas jogarão no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, enquanto os paranaenses vão atuar em casa, na Arena da Baixada.

O último time do Brasil a entrar em campo na rodada de ida das oitavas de final será o Grêmio. No jogo único do dia 25 de julho, uma quinta-feira, o Grêmio receberá o Libertad, do Paraguai, às 21h30, na sua arena em Porto Alegre.A rodada de volta, na semana seguinte, de 30 de julho a 1.º de agosto, terá a mesma sequência de datas e horários nos compromissos dos clubes brasileiros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas