quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jogos em Natal têm boa procura na venda de ingressos

- Publicidade -

Nas primeiras cinco horas após o abertura do segundo período da segunda fase de vendas, 203.330 ingressos para a Copa do Mundo da FIFA foram alocados para torcedores do mundo todo via www.FIFA.com. Os quatro jogos de Natal tiveram seus ingressos praticamente esgotados. Haviam possíveis vagas apenas nos assentos para portadores de deficiência, obesos e com mobilidade reduzida. Os cinco países com o maior número de bilhetes solicitados foram Brasil (143.085), EUA (16.059), Austrália (5.357), Colômbia (4.574) e Argentina (3.800).

#SAIBAMAIS#Os torcedores podem conferir a disponibilidade de ingressos por partida no gráfico em www.FIFA.com/ingressos, que é constantemente atualizado. Este período de vendas está previsto para durar até o dia 01 abril de 2014.

A FIFA reforçou que todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, necessitam de um ingresso para entrar no estádio e que o FIFA.com é a única plataforma de vendas de bilhetes online para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Rio e São Paulo

As partidas disputadas na Arena Corinthians e no Maracanã nesta Copa do Mundo terão casa cheia independente das seleções que entrarem em campo. Em nova fase de venda iniciada na manhã de ontem, os ingressos para os jogos que serão no Rio de Janeiro e em São Paulo esgotaram em apenas duas horas.

Como apenas cerca de 160 mil ingressos estavam disponíveis para esta fase, os torcedores encontraram bastante dificuldade para encontrar lugares vazios nos estádios do eixo Rio-SP mesmo permanecendo na “fila de espera” virtual por muito tempo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas