sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Joilson ansioso por ser titular

- Publicidade -

Com uma lesão no joelho, o meia Lúcio Flávio vai desfalcar o Botafogo na partida decisiva do Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Madureira, no Maracanã. Desta maneira, o técnico Carlos Roberto deve dar uma oportunidade a Joílson, que entrou bem durante o primeiro jogo e marcou o segundo gol alvinegro na vitória por 2 a 0.

O jogador garante que irá se empenhar para ser confirmado na equipe. “Vou continuar trabalhando para que tudo aconteça bem no próximo jogo. Trabalhamos a semana toda lá em Angra longe da família e pensei nela para entrar em campo e fazer boa atuação.  Lucio Flavio sempre vem fazendo boas partidas e substituí-lo numa final é uma responsabilidade grande”, disse.

Na manhã de ontem, o elenco do Botafogo se reapresenta. Antes do treinamento, Carlos Roberto deve chamar a atenção de seus jogadores para a quantidade de oportunidades desperdiçadas no último domingo. O treinador também culpou a falta de sorte pelos erros nas finalizações.

Madureira-RJ vai se preparar em Friburgo

Para dar mais tranquilidade ao elenco do Madureira, na semana que antecede o jogo decisivo do Campeonato Carioca, a diretoria do Tricolor suburbano anunciou que o time irá se preparar em Friburgo. A viagem para a cidade serrana do Rio de Janeiro está marcada para a tarde desta terça-feira. O grupo só retorna no sábado, véspera da decisão.

“Estava muito tumulto, muita gente vindo aqui e os jogadores não conseguiam se concentrar na partida. Vai ser bom para o time, pois eles poderão trabalhar durante toda a semana”, afirmou Éneas Madeira, vice-presidente de futebol do Madureira. Depois de perder na primeira partida por 2 a 0, o Madureira precisa derrotar o adversário por três ou mais gols de diferença no tempo normal, para ficar com o título pela primeira vez em sua história.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas