sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Jornada em dobro

- Publicidade -
“Cria” das redes sociais, Thaynara OG também está em alta na televisão. A influenciadora digital tem estreia dupla no GNT nesta semana. Hoje, ela debuta no comando da competição “Chef ao Pé do Ouvido” e, amanhã, Thaynara apresenta a temporada de verão de “Minha Vida é KIU #PartiuViagem”. Na disputa de culinária, dois cozinheiros inexperientes que, observados através de monitores, são orientados por um ponto eletrônico a preparar uma receita elaborada. “Além do formato ser muito divertido, o público vai se identificar, porque são pessoas que não sabem cozinhar, mas que conseguem se superar e entregar o prato em uma hora, graças a orientação dos chefs”, revela.

Thaynara OG  estreia com dois programas no GNT


Thaynara OG estreia com dois programas no GNT
Com 10 episódios, a produção também contará com a participação de Palmirinha Onofre. Por videoconferência, a experiente cozinheira dá dicas de culinária e de segurança na cozinha. “Estou muito empolgada, muito feliz com o projeto. É um formato que já existe em 12 países e essa vai ser a primeira vez no Brasil”, vibra. Em “Minha Vida é KIU #PartiuViagem”, Thaynara estará bem longe da cozinha. No programa de verão, ela viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás, conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante. O primeiro episódio contará com as participações de Daniela Mercury e Lucy Alves. O trio explora a cultura de Alcântara, no Maranhão. “A experiência foi bem incrível, primeiro por explorar lugares brasileiros. O Brasil tem muito campo paradisíaco que está aqui, perto da gente. Então, essa oportunidade de conhecer esses lugares e mostrar para o Brasil vai ser bem legal! Todos os convidados estão super entregues e se jogando nas aventuras”, conta a apresentadora.
Entra e sai
O fim do “Vídeo Show” não será a única mudança na grade da Globo em janeiro. A partir do dia 21, a programação matinal passa por transformações. O noticiário local ganhará mais espaço: a edição local do “Bom Dia” passa a ser exibida das 6h às 8h. O “Bom Dia Brasil” vem na sequência, das 8h às 9h, sendo seguido pelo “Mais Você’, que vai começar às 9h. Por enquanto, a emissora mantém o mistério de quem ocupará a vaga do vespertino apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Uma produção comandada por Fernanda Gentil é a mais cotada para assumir o espaço definitivo na grade.
Longe dos estúdios
O ano começou agitado para o elenco de “Espelho da Vida”. No início da semana, os atores estiveram em Carrancas, Minas Gerais, para gravar novas cenas do folhetim. João Vicente de Castro, Kéfera Buchmann, Robson Nunes, Thati Lopes, Evandro Mesquita, Luciana Vendramini e Flavia Garrafa participaram das gravações.

Sucesso reconhecido
Marcos Mion renovou seu contrato com a Record por mais três anos. O apresentador está na emissora desde 2009 e comandou produções, como “Legendários”, “Ídolos” e “A Casa”. No segundo semestre do ano passado, Mion viu seu prestígio crescer dentro canal ao apresentar a última temporada de “A Fazenda”. “Estou muito feliz em renovar com a emissora que apostou e me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, para todo Brasil”, vibra.

Sem esquentar a cabeça
Daniel de Oliveira é bastante tranquilo quando o assunto são as cenas quentes de Sophie Charlotte ao lado de Cauã Reymond na série “Ilha de Ferro”, disponibilizada no Globoplay. Compartilhando a mesma profissão, ele compreende a rotina da esposa. “Acho tranquilo. Se eu ficar nessa neurose, é tipo um tiro no pé. Temos a mesma profissão e eu faço a mesma coisa.”

Foi bem
Para as adaptações de “Elis – Viver é Melhor que Sonhar” e “10 Segundos Para Vencer” para a televisão. Com boas histórias, os longas ganharam mais consistência na tevê e não foram apenas picotados em quatro episódios.

Foi mal  
Para o excesso de reprises do SBT logo no começo do ano. Reexibindo “Pássaros Feridos”, “Carrossel” e “Cúmplices de Um Resgate”, a emissora apresenta uma grade envelhecida e sem novidades.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas