quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jornada reduzida

- Publicidade -

Empresários colocando os empregados para trabalhar em horário normal. O dinheiro do contribuinte pagando os salários no lugar dos empresários que estão super faturando. Continua mesmo.
Maria Cecilia via Facebook

Mortes covid-19

Alguém sabe informar, quantos potiguares já morreram por falta de atendimento médico, durante a pandemia? É que por um bom período, os outros problemas de saúde deixaram de ser atendidos, só estavam atendendo os pacientes da covid-19.
Jaziel Patriota via Facebook

Covid-19

Fui no posto de saúde com dor no peito, problemas consequentes do pós covid-19… Não fui atendida, porque eles estavam priorizando quem suspeitava da covid-19… Uma amiga minha também foi para o posto com fortes cólicas também não foi atendida porque eles estavam dando prioridade a quem estava com suspeitas de covid-19! Não fomos pra UPA, porque lá só em casos graves!
Josy Araújo via Facebook

Ufersa I

E viva a democracia… Isso é uma vergonha! Nesse governo não iria acabar a mamata? Como ele nomeia uma pessoa que ficou em 3° lugar nas votações? Esse governo não tem diferença dos anteriores.
Maria Clara via Facebook

Ufersa II

No sistema de escolha de reitores em universidades federais, a comunidade acadêmica passa por um processo de escolha de TRÊS nomes para comporem a lista tríplice. Daí o presidente escolhe um dos três nomes. Essa lei não é nova, e nunca houve interesse do executivo em modifica-la.

Bernardo Júnior via Facebook
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas