sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Jornal local com alcance nacional; baixe o ebook especial

- Publicidade -
Em meados de 2020, já em plena pandemia, a TRIBUNA DO NORTE começou a discutir a possibilidade de aproveitar melhor as tecnologias que se tornaram usuais para ampliar o seu alcance e seu conteúdo. Foi dessa discussão que surgiu a ideia de começar a entrevistar as grandes personalidades da política e da economia no Brasil atual, sempre que possível, por vídeo.  Foram 12 entrevistados, nos últimos meses. Agora, por uma questão de registro histórico, a TRIBUNA cria um Ebook com esse conteúdo.
#SAIBAMAIS#
As capas e páginas estão publicada no Ebook exatamente como foram ao público. Assim, o leitor recupera um pouco do contexto no qual as conversas foram publicadas. Algumas dessas entrevistas trazem consigo um QR-Code que torna possível acessar o vídeo das conversas.
A TRIBUNA conseguiu a primeira em julho. O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), então presidente da Câmara dos Deputados, concedeu entrevista por telefone. A qualidade da conversa foi assegurada graças aos estúdios da Jovem Pan News (93,5 Khz), emissora que integra o Sistema Tribuna. A repercussão do bate-papo foi imensa, pelo uso integrado de todo conteúdo, pela rádio, impresso e nas redes sociais.  
A partir daí, a equipe de jornalistas entrevistou dois ex-presidentes, Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso; dois ex-ministros, Henrique Mandetta (Saúde) e Delfim Neto (Fazenda); dois governadores, Flávio Dino (Maranhão) e João Dória (São Paulo); e dois ministros do Supremo Tribunal Federal , Luís Roberto Barroso (então presidente do TSE) e Gilmar Mendes. Mais recentemente, a TN também conseguiu entrevistar a empresária Luíza Trajano, da Magalu.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas