Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero

Publicação: 2019-02-11 12:44:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um acidente de helicóptero resultou na morte do jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, no fim da manhã da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Ricardo Boechat morreu em acidente aéreo
Ricardo Boechat morreu em acidente aéreo

De acordo com os relatos iniciais, Boechat e o piloto sobrevoavam o trecho do Rodoanel, da avenida Anhanguera, na zona Oeste de São Paulo, quando o helicóptero caiu sobre um caminhão. O motorista do caminhão ficou ferido, enquanto Boechat e o piloto morreram carbonizados.

Ricardo Boechat morreu em acidente aéreo
Acidente ocorreu em uma das principais vias de São Paulo

Um dos jornalistas mais renomados do Brasil, Boechat nasceu em Buenos Aires, enquanto seu pai, que era diplomata, trabalhava na capital argentina. Ele já atuou em importantes jornais do país, como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Além disso, também dirigiu o jornalismo na Band e foi âncora de programas de rádio. Boechat venceu três prêmios Esso, um dos mais importantes do jornalismo brasileiro.Nos últimos anos, foi âncora da BandNews FM e no Jornal da Band. Também era colunista da revista “Istoé”.

A causa do acidente ainda não está confirmada.































continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários