ABC demite Josué Teixeira

Publicação: 2015-05-20 10:08:00 | Comentários: 3
A+ A-
Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Josué Teixeira foi demitido do comando do ABC. Em reunião na manhã de hoje (20), a diretoria decidiu pela saída do treinador e o auxiliar Ademir Fesan assume o grupo interinamente.
Humberto SalesJosué Teixeira não resistiu à pressão e foi demitido do comando alvinegroJosué Teixeira não resistiu à pressão e foi demitido do comando alvinegro

Campeão brasileiro da série C pelo Macaé, Josué Teixeira chegou ao ABC no fim do primeiro turno do campeonato estadual e teve o trabalho elogiado na competição. Porém, desde a decisão contra o América, quando o ABC foi derrotado no Frasqueirão, o comandante da equipe teve o trabalho questionado.

O treinador tinha por característica as frequentes improvisações na equipe durante as partidas. Na série B, o técnico chegou a usar Erivélton como meia e lateral-direito, quando o jogador cometeu o pênalti que deu a vitória ao Oeste dentro do Frasqueirão. Na Copa do Brasil, o mesmo Erivélton foi utilizado pelo lado esquerdo do ataque e, na mesma partida, na lateral-direita.

Enquanto o ABC não define quem será o novo treinador, Ademir Fesan comanda a equipe e será o responsável pela preparação do time para o confronto com a Luverdense, no sábado (23), pela Série B. No comando do ABC, Fesan teve 100% de aproveitamento.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • resin-barreto

    POR QUE O DIRETORIA DO ABC NÃO EFETIVA ADEMIR FESAN, ELE E MELHOR DO QUE ESSES TREINADORES DE BAGAGEM FALSA, QUE VÊM AQUI SÓ GANHAR DINHEIRO E PROMOVER JOGADORES BICHADOS.

  • lmgomes30

    essa diretoria amadora, contrata e em menos de dois meses manda o profissional embora, e quem paga a conta? certamente não é o responsável pela contratação. fora Rogério Marinho jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ou o mais querido vai ser rebaixado, igual ao concorrente foi ano passado.

  • canutodemoraes

    Pode perder até para o time de Japecanga. Agora, perder para o América ? Demissão sumária. APRENDAM !