Joumar Filho lança CD 'Pedaços de Mim'

Publicação: 2019-10-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Na vida do médico Joumar A. Filho a música sempre fez parte do seu cotidiano, tendo papel importante tanto seu crescimento emocional quanto espiritual. Cresceu ouvindo MPB, rock nacional e internacional, Michael Jackson, canções românticas dos mais variados estilos e timbres. Participou de bandas como Tarja Preta, MPBossa e The Docks, tocando e cantando em lugares como Guinza Blue, Hotel Praia Mar, Hell's, bem como em eventos como casamentos e festas de formatura. Então além de médico ele é também compositor e cantor, e nesta quinta-feira (17) estreia em disco solo com o lançamento do álbum “Pedaços de Mim”. O show de lançamento começa a partir das 20h, no La Mouette Recepções (Candelária). A entrada é gratuita.

CD Pedaços da Vida reúne composições de várias épocas
CD “Pedaços da Vida” reúne composições de várias épocas

O disco reúne 12 composições, todas autorais. A maioria foi composta há mais de 15 anos e, parafraseando o título do álbum, trazem pedaços da história do artista. Dentre outras coisas, as letras abordam a “imaginação de ser pai antes de sê-lo”, o “nascimento do primeiro filho”, “a alegria da primeira filha”, uma homenagem a mãe e um tributo a sua cidade: Natal, que abre o disco.

O álbum “Pedaços de Mim” traz de tudo um pouco: rock, reggae, R&B, jazz, MPB, balada pop e até country e gospel. Participaram da gravação Jubileu Filho, nas guitarras e violões. A direção musical e os arranjos é do pianista Eduardo Taufic. Os dois músicos estarão no palco no show de lançamento. A banda que acompanhará Joumar ainda conta com Eric Firmino (contrabaixo), Cacá Veloso (guitarra) e Larry Matheus (bateria).

O evento tem produção da Sá de Paula Produções Criativas e conta com a renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através do Programa Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal.

Serviço
Show “Pedaços de Mim”, de Joumar A. Filho

Dia 17 de outubro, às 20h

La Mouette Recepções (R. Jaguarari, 2630, Candelária)

Entrada gratuita.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários