quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Jovem de 13 anos é estuprada na zona Norte

- Publicidade -

Uma jovem de 13 anos foi estuprada na noite desta quinta-feira (24), enquanto se dirigia a sua casa juntamente com uma amiga no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal.

De acordo com informações, a menor, que mora no loteamento Jardim Progresso, foi à casa de umaa amiga buscar um caderno e na volta para sua casa foi abordada por um homem de cor morena, de estatura mediana, com um bigode ralo e usando um boné branco, que anunciou um assalto. O homem levou as duas para uma casa abandonada, nas proximidades da travessa Sheila Simone.

Ao chegar no local, o acusado, de posse de um revólver, abusou da garota de 13 anos enquanto ameaçava a outra com arma. O acusado fugiu em uma bicicleta, enquanto a menor saia do local ainda sangrando. Ela foi socorrida por uma vizinha, que a levou ao Hospital Clóvis Sarinho.

A polícia considera o modus operandi e as características físicas do estuprador bastante parecidos com o último caso de estupro registrado na zona Norte, em que duas irmãs foram abusadas por um homem no conjunto Cidade Praia, no mês de maio deste ano.
 
A investigação do caso será realizada pela Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas