sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jovem de 14 anos é executado

- Publicidade -

Três tiros disparados de pistola calibre 380 executaram o menor Romário Soares Cruz da Silva [Romarinho do Alto da Colina], 14 anos, por volta das 23h30 da última quinta-feira,  no cruzamento da travessa São Francisco com a Santo Afonso, no Passo da Pátria, zona Leste de Natal.

De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, da 3ª Equipe de Plantão da Zona Sul, a execução pode ter sido motivada por tráfico de drogas. “O Romarinho era usuário de drogas e o crime pode ter tido por essa motivação”.

O menor morava com o pai na praia da Redinha, zona Norte, mas estava fora de casa há alguns meses. Informações colhidas pela polícia apontam que o Romário estaria residindo na casa de Paula Cristiane Rufino, 31 anos, no Passo da Pátria, com quem mantinha um relacionamento.

Cristiane, que também é usuária de drogas e já tem passagem na polícia por excesso de bebida alcoólica, confirma o envolvimento, mas nega que estivessem morando juntos.

Esse foi o segundo homicídio em menos de uma semana na comunidade. Na terça-feira (20), um homem identificado apenas como Cleber, foi executado por dois criminosos próximo ao posto policial do Passo da Pátria. Informações da Polícia Militar dão conta de que Cléber estava em casa, próximo ao posto policial local, quando dois homens em uma moto bateram a porta do morador. Ao sair de casa, ele foi alvejado diversas vezes, caindo de bruços já sem vida.    

No local impera a ‘Lei do Silêncio’, ninguém sabe, ninguém viu. Os dois homicídios serão investigados pela 1ª Delegacia de Policia, Centro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas