Jovem de Nova Cruz é selecionado no The Voice Kids

Publicação: 2020-01-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O potiguar Benício Abraão, de 14 anos, é um dos selecionados do programa The Voice Kids, da TV Globo, no segundo domingo de audições às cegas (12). Natural de Nova Cruz, o jovem se apresentou com a música "O Caderno", de Toquinho, e entrou no time de Simone e Simária, após ser disputado por todos os técnicos.

Créditos: TV GloboNa sua estreia, Benício Abraão escolheu um clássico da MPBNa sua estreia, Benício Abraão escolheu um clássico da MPB
Na sua estreia, Benício Abraão escolheu um clássico da MPB

Após a apresentação, ele revelou que toda sua família tem ligação com a música e que seu sonho é ajudar as pessoas que mais precisam com o que ganhar com a música.

"Isso que você falou de ajudar as pessoas já está aí dentro de você e você já ajuda com sua música. Quando você canta, isso acontece. Você já está servindo o outro e alimentando o sonho do outro. Parabéns!", disse Claudia Leitte.

No episódio, dez jovens talentos foram classificados no segundo domingo de “Audições às Cegas”, compondo os times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.






Deixe seu comentário!

Comentários