quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jovem é assassinada pelo ex-namorado em Igapó

- Publicidade -

Um crime passional chocou a comunidade do bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, na noite desta sexta-feira (25). Elaine Santos de Medeiros, de 19 anos, foi morta pelo ex-namorado a cerca de 150 metros de sua residência, na rua Isabel de Brito Lima. O crime ocorreu por volta das 20h30 de ontem.

Elaine Santos de Medeiros, de 19 anos, foi morta pelo ex-namorado a cerca de 150 metros de sua residência, na rua Isabel de Brito Lima, em IgapóDe acordo com informações repassadas pela família da moça, o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas pelo apelido “Biba”, havia telefonado para Elaine exigindo um encontro e fazendo ameaças caso ela não aparecesse. Amedrontada, ela foi ao local combinado e acabou sendo atingida por cinco disparos, morrendo ali mesmo. O namoro dos dois havia chegado ao fim há um mês.

Durante o velório e o sepultamento do corpo, ocorrido na manhã deste sábado (26), familiares se disseram chocados com as condições da morte da jovem. Ela deixou um filho de nove meses. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do assassino.

Além do crime registrado em Igapó, as autoriades registraram outros quatro assassinatos entre a noite de ontem e a manhã de hoje. As mortes ocorreram nos bairros de Nova Parnamirim, Felipe Camarão e Jardim Progresso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas