quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Jovem escreve mensagem de agradecimento à PM do RN: ‘Obrigada por nos proteger’

- Publicidade -
‘Nós nunca nos sentimos tão abraçados com uma carta’, afirmou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em seu perfil oficial do Instagram. A correspondência em questão é de autoria da jovem Rita de Cássia, aluna do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes. No texto, a jovem disse esperar que os policiais estejam “bem e firmes no desempenho de suas funções” e agradeceu pelos militares não deixarem de realizar o trabalho durante a pandemia.

Militares da Polícia estiveram na casa de Rita de Cássia para, pessoalmente, agradecer pelo teor da mensagem enviada

#SAIBAMAIS#No texto, a jovem também explicou o objetivo de escrever aos policiais. “Esta cartinha tem como objetivo agradecer a cada um que trabalha em prol da proteção do outro. A profissão de vocês não os permitem ficar em casa, em isolamento, porque necessitam cuidar da população. Obrigada por nos proteger”, disse Rita, na carta.
Após receber a mensagem, os policiais visitaram a jovem pessoalmente em sua residência, localizada em Parnamirim, região metropolitana de Natal. “Suas palavras, Jovem Rita de Cássia, alicerça as novas forças. Perto de completarmos 186 anos de existência acordamos mais confiantes.
Lemos sua carta a nossa tropa. Os nossos policiais militares ficaram
imensamente motivados”, afirmou o comandante da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, em agradecimento publicado no Instagram da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Confira, na íntegra, a carta enviada por Rita de Cássia à corporação:

Ver essa foto no Instagram

Nós nunca nos sentimos tão abraçados com uma Carta. A Jovem Rita de Cássia nos escreveu através da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes uma Carta em que motiva todos os Operadores da segurança Pública. Suas palavras, Jovem Rita de Cássia, nos motiva e alicerça as novas forças. Você não imagina o quanto nos fortalece, principalmente quando disse: “Não importa qual o seu trabalho. Faça-o como dele dependesse o mundo.” Perto de completarmos 186 anos de existência acordamos mais confiantes. Lemos sua carta a nossa tropa. Os nossos policiais militares ficaram imensamente motivados. Nesse momento pedimos a Deus proteção a você e a sua família, e a todas as famílias do nosso Rio Grande do Norte. Rita de Cássia com uma carta você abraçou todos os profissionais de segurança pública do Rio Grande do Norte. Muito obrigado. Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Junior Comandante Geral da PMRN

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar do RN (@pmrn_assecom) em

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas