Jovem morre em acidente na BR 101

Publicação: 2011-06-19 09:59:00 | Comentários: 6
A+ A-
Um rapaz identificado como Raniere Holanda Resende, de 20 anos, morreu na manhã deste domingo em um acidente no km 101,8 da BR 101, próximo ao bairro de Emaús. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o jovem, que dirigia um Gol vermelho de placas NNT 2062, colidiu com um ônibus e uma caminhonete por volta das 6h30.

leonardo erysRaniere Holanda Resende colidiu com um ônibus e uma caminhonete e faleceu no km 101,8 da BR-101Raniere Holanda Resende colidiu com um ônibus e uma caminhonete e faleceu no km 101,8 da BR-101
Segundo as autoridades, uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro a Raniere, que estava preso às ferragens. O jovem, entretanto, não resistiu ao trauma e faleceu no local. Os outros envolvidos na batida não tiveram ferimentos graves.

A PRF ainda investiga as causas do acidente. Até o momento, sabe-se apenas que o veículo conduzido pelo rapaz bateu na traseira dos outros carros, ficando com a frente totalmente destruída.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • sobralmisleide

    Estamos muito tristes pela peda de um amigo ...como de tal forma foi ...mais sabemos ainda que ele está junto ao pai, protegido pela sua graca! nesta manha do acidente foi um dia de muita tristeza e saudades, Rany bons momentos vou recordar de vc, sempre estara em minhas lembrancas.... SAUDADES ETERNAS !!!! que fique em paz! TE ADORAMOS !

  • milton_qui

    É engraçado, como tem meia duzia de imbecis que não sabem de nada do que aconteceu e ficam criticando a pessoa, generalizando as coisas, é fácil falar dos outros, se ponha no lugar da família e você vai ver como é bom ficar lendo comentários iguais aos de vocês

  • ms_amorim

    É impressionante como as pessoas hoje em dia lhe dão com a morte de outra pessoa! \"Brincou com a morte, Ai está o resultado\". Ninguém sabe o que se passou pra ocorrer isso, o problema da humanidade está justamente nos julgamentos que fazem. Quem somos nós pra julgar alguém? Pensem antes de falar, pensem que existe uma família, uma mãe sofrendo com a perda de um filho e que do mesmo jeito que ocorreu com ele poderia acontecer com qualquer um de nós. Não o conhecia, mas que Deus dê um bom lugar a ele e que conforte sua familia e amigos!

  • carmenbarbaram

    Rany, só tenho a te agradecer por fazer parte da minha história ... tudo na vida tem um propósito, e deus te quis lá, com ele, nesse dia ... tenho certeza que o céu está mais bonito com vc ... Não devemos perguntar o \"por quê\" e sim agradecer ... pela sua passagem aqui na terra e por todos os momentos felizes que vivemos ao seu lado. Descançe em paz ... Vc estará sempre em minhas lembrnças e no meu coração. SAUDADES ETERNA!

  • cleidiane.mendes

    O grande problema é que estes jovens estão acostumados a fazer estas corridas, e nada acontece. Mas um dia chega a vez. Ninguém está acima de tudo e todos.

  • leimoscampos

    Infelizmente Ranyere nos deixa, nos remetendo a um luto profundo. Mas não devemos chorar por não ter mais a companhia dele, e sim, sorrir por ter tido sua amizade . Não somos melhores que niguém para o julgar. principalmente as pessoas que não o conheciam. Infelizmente na vida nem tudo acaba como queremos, só nos resta esperar em Deus Aquele que é o único a quem devemos dar ouvidos.