Jovem morta a facadas na zona Norte é identificada

Publicação: 2011-02-09 08:32:00 | Comentários: 5
A+ A-
Maria Elizabete tenta liberar corpo de Karyne no Itep para sepultamentoA jovem morta a facadas na noite da última segunda-feira (7) foi identificada como Karyne de Lima Araújo, de 18 anos. O ataque a golpe de facas aconteceu em uma área isolada do conjunto Pajuçara. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas foi recebida no Hospital José Pedro Bezerra, no Santa Catarina, já sem vida.

A jovem possuía tatuagens grandes na perna esquerda, com desenhos de uma boneca, e no peito, com um grande coração com asas. A PM encontrou no bolso da jovem um pedaço de papel onde estava escrito as palavras “Daniel Silva” e “dani_0fg3”, que provavelmente representa um endereço de e-mail.

No momento o corpo de Karyne ainda está no necrotério do Hospital Santa Catarina. Como a máquina que refrigera os corpos está quebrada, é possível que o corpo, que já está sem vida há cerca de 48h, esteja em entrando em estado de decomposição.

Os familiares da jovem estão no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) aguardando a transferência do corpo.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • paulo_rodrigues2010

    Caro Elizaldo.souza@ Tanto a gestão anterior quanto a atual são culpadas sim, pois o aparelho que refrigera os corpos do santa catarina está quebrado a mais de 5 meses. Quanto à gestão atual, que deveria ter bom censo e apurar os fatos com precisão antes de fazer cortes nos salários dos servidores do ITEP, não se espera grandes obras. Pra o amigo shalondivulgacoes@ Vc não está errado em dizer que foi depois do brasil novo e talz...Porem o bairro é Pajuçara sim. Apenas um esclarecimento.

  • melzinhanatalrn

    Que descaso pelo amor de Deus, até na hora da morte tem que enfrentar fila. Que as autoridades máxima dessa cidade, tome total providência e dê mais valor ao povo, pois se nao fosse por nós nenhum deles estariam onde estao, são um bando de egoistas que só pensa em si, e em seus familiares, pensem mais no povão, que elegeram a vocês.

  • Elizaldo.souza

    Q tem a ver esse comentario sobre essa noticia??? Isso não é politica, pode ser culpa dos politicos!!! Esse negocio de dizer q é culpa da gestão anterior é desculpa esfarrapada q o atual vai usar até terminar os 4 anos de mandato.

  • moreiralimag

    Nem os mortos, estão merecendo mais respeito por parte desse governo, deixado falido pela gestão anterior. Acredito que as geladeiras da Assembleia legislativa, e as do Palácio do governo, estejam todas no máximo, para melhor conservar os acepipes que eles tanto gostam de degustar com o nosso dinheiro. Torço para que , por medida de contenção de despesas, algum burocrata insensível e corrupto, não faça mais uma licitação fraudulenta para aquisição de SAL GROSSO, visando a conservação de cadáveres no ITEP

  • shalondivulgacoes

    é bom que esclareça a sociededa sobre acontecido ! não foi no conjunto pajuçara e sim na comunidade rio mar (depois do brasil novo proximo a estrada da redinha)