Natal
Jovem Pan News Natal e Aeba promovem ação de aniversário dos 110 anos do Alecrim
Publicado: 09:03:00 - 23/10/2021 Atualizado: 09:46:13 - 23/10/2021
Na comemoração dos 110 anos do bairro do Alecrim, a Jovem Pan News e a TRIBUNA DO NORTE realizam  uma ação na Feira da Avenida Presidente Quaresma, em parceria com a Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) para comemorar os 110 anos do bairro mais comercial de Natal.

Alex Régis


A ação ocorre durante toda a manhã na feira livre e conta com a participação do  Instituto de Ensino e Cultura (IEC) com aferição de pressão, realização de teste glicêmico, orientação sobre saúde e divulgação de informações sobre cursos oferecidos. Da mesma forma, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) está informando sobre o serviço oferecido pelo Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo do bairro.

"Além de comemorar o aniversário do bairro, essa ação aproxima a Aeba dos feirantes e dos empresários e chama a atenção da  população para o que o Alecrim tem de melhor e que merece receber investimentos para que continue sendo esse bairro pujante que movimenta a economia da cidade", declarou o presidente da associação Matheus Feitosa.

Além de flashes na programação da rádio Jovem Pan News, na sintonia 93.5 FM, às 10h será transmitido o programa Entre Elas - Especial Alecrim, com Virgínia Coelli e Anelly Medeiros, direto do Shopping 10. À noite, a programação prossegue com uma missa de ação de graças às 18h, na Igreja São Pedro.

"A Jovem Pan se juntou à Aeba para ser o veículo de divulgação das ações da associação neste ano, seja pelos 110 anos do Alecrim ou outras que venham a ser realizadas, levando informação e serviços para a população e também aproximando à rádio a todos os públicos", pontuou o diretor se programação da Jovem Pan News, Erasmo Magno.

Alex Régis
A ação ocorre durante toda a manhã na feira livre e conta com a participação do  Instituto de Ensino e Cultura (IEC)

A ação ocorre durante toda a manhã na feira livre e conta com a participação do Instituto de Ensino e Cultura (IEC)


O Alecrim conta hoje com 3.467 negócios ativos, segundo dados da Junta Comercial do RN, e tem uma das maiores densidades empresariais da capital do Estado sendo responsável por 30% da arrecadação de ICMS. Constituído oficialmente no dia 23 de outubro de 1911, sendo o quarto bairro de Natal, na época, o local era uma região de sítios, granjas e fazendas. Atualmente, o bairro da Zona Leste é uma verdadeira referência para a capital e ponto de conexão entre suas regiões, com linhas de transporte que trazem passageiros vindos das Zonas Norte, Sul e Oeste.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte