terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Jovens para sempre

- Publicidade -
Uma bela e sonora homenagem ao amor pela música: assim é “Forever Young”, espetáculo de Erik Gedeon que após temporadas de sucesso nos últimos dois anos, estará em Natal no próximo dia 11 de agosto, no Teatro Riachuelo. O espetáculo foi indicado aos maiores prêmios de teatro musical, como Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Reverência, e entre outros. A direção é do bailarino e ator Jarbas Homem de Mello.
O musical conta a história de seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo acontece no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira.
Quando a enfermeira se ausenta, os simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens. A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações.
Os hits são sucessos do rock/pop mundial de diversos anos, passando pelas décadas de 50, 60, 70, 80 até chegar aos anos 90. Músicas que são verdadeiros hinos como “Love Rock and Roll”; “Smells Like a Teen Spirit”, “I Wil Survive”, “I Got You Babe”, “Roxanne”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Sweet Dreams”, “Music”, “San Francisco”, “California Dreamin”, “Let It Be”, “Imagine”, e a emblemática “Forever Young”.
Já o repertório nacional conta com canções como “Eu nasci há 10 mil anos atrás” de Raul Seixas, “Do Leme ao Pontal” de Tim Maia e “Valsinha” de Chico Buarque. “Forever Young” é uma grande homenagem a todos os artistas que trouxeram tanta magia para as pessoas. E, principalmente, passa a mensagem que ser jovem é algo eterno, que a vida não para, apenas muda-se a frequência das ações.
Com grande sucesso de público, o espetáculo musical “Forever Young” estreou em agosto de 2016, no Teatro Raul Cortez em São Paulo, realizou temporada em 2017 no Rio de Janeiro e passou por mais oito capitais brasileiras, com grandes hits mundiais da música pop e rock’n’roll.

Serviço
Espetáculo musical Forever Young. Dia 11 de agosto, no Teatro Riachuelo. Assinante da TN tem 50% de desconto em até dois ingressos.
 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas