sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Juizado vai discutir os problemas da Arena

- Publicidade -

A questão das dificuldades de acesso a Arena das Dunas, em dia de jogos, vai virar tema de debate amanhã, quando o magistrado responsável pelo Juizado do Torcedor, Agenor Fernandes, pretende reunir dirigentes do América, Globo, Alecrim, ABC e representantes da Polícia Militar, do Ministério Público e alguns representantes da empresa que administra a Arena.Do encontro devem sair  providências para agilizar o atendimento ao torcedor. A reunião está marcada para  as 14 horas na Sala da Coordenação dos Juizados Especiais, no Complexo Judiciário de Potilândia.

A iniciativa do Juizado Especial foi tomada pelo fato de muitos torcedores terem procurado o órgão para fazer reclamações, quanto ao tratamento que vinham recebendo nos dias de jogos. A questão principal são as reclamações sobre as grande filas formadas na hora de comprar os ingressos nas bilheterias e também nos portões de acesso dos torcedores as arquibancadas.

A iniciativa visa encontrar sugestões para que sejam solucionadas essas questões, diminuindo as filas e facilitando o acesso das pessoas ao área interna da praça esportiva durante os dias de jogos do Campeonato Estadual. O juiz destaca que recebeu informações sobre vários casos de torcedores que somente conseguiram entrar na Arena depois do jogo iniciado e com o primeiro tempo bem adiantado. Outros problemas foram relatados em relação a demora dos proprietários de veículos e suas famílias em sair do estacionamento do estádio.

O presidente do América, Beto Santos, constatou a formação da várias filas no domingo passado, ressaltando, inclusive, que a partida iniciou apenas com metade do público pagante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas