sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Julliana & Heitor

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
Julliana & Heitor
Na tarde do último sábado, a Capela do Colégio Maria Auxiliadora foi o cenário perfeito para o casamento de Julliana e Heitor, filhos de Hélio Lins Dantas/Margareth e Gustavo Eugênio de Carvalho Bezerra/Mirtes.
…A cerimônia foi celebrada por Monsenhor Lucas, ao som do grupo Harmonium. A noiva estava puro luxo, num modelo elegante, saia nesgada, golão e ombros nus, e tendo como belíssimo detalhe a mantilha longa da tia-avó do noivo, além de um buquê colorido e leve. Momentos de muita emoção para as famílias e amigos do jovem casal.
…Após a benção, os noivos receberam seus convidados no Espaço Di Trento, em Pium.  A decoração foi executada pelo mago das festas Luciano Almeida, que mais uma vez se superou, pois conseguiu deixar o Di Trento ainda mais bonito. A ala das formiga teve destaque especial, com as mesas de doces Della e Ana & Cláudia, sem esquecer do tradicional bolo de noiva da fada Tereza Vale.
…A animação ficou por conta do cantor bonitão Pedro Luccas, que incendiou a pista de dança, onde os noivos e seus convidados se esbaldaram. De quebra, a noitada ainda teve o som do Sax In The House, Duo Rock e fechando com chave de ouro o cantor Fabinho Fernandes e banda.

…A coluna faz o registro de uma festa CHIQUE, de muito bom gosto, em que os anjos disseram AMÉM para Julliana & Heitor, que começam uma nova etapa em suas vidas juntos.

Jardim
A partir de hoje até domingo, dia 8, a tradicional Feira Das Rosas Do Deserto aporta no supermercado Nordestão, Ponta Negra. Durante o evento haverá arrecadação de produtos de higiene pessoal para o Lar do Ancião Evangélico (LAE).

Revista Rio Center
Na 15ª edição da revista Rio Center, estampam a capa Eclieze Monte e suas filhas Valentina, Juliana e Isabela. O Natal em família é o tema dessa edição, com crônica de Elza Bezerra sobre o verão e artigo do imortal Diógenes da Cunha Lima, um apaixonado por Natal, em homenagem aos 420 anos da cidade.

Vaquinha
A escritora Clotilde Tavares está  a 6 dias do prazo de encerramento da campanha de financiamento coletivo do seu mais recente livro, o romance “De Repente a Vida Acaba”. A meta é arrecadar R$ 13.908,00, e ela está pertinho de conseguir o valor todo. Segue o endereço da vaquinha www.catarse.me/DeRepenteAVidaAcaba.

Parlamentar Do Ano

Após receber 21 votos dos jornalistas que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) foi eleito o Parlamentar do Ano, na manhã de ontem.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas