Jumentos soltos são flagrados na ponte Newton Navarro

Publicação: 2012-09-16 09:03:00 | Comentários: 3
A+ A-
Três jumentos, aparentemente sem donos, foram flagrados andando livremente na ponte Newton Navarro, na manhã deste domingo (16). Os animais estavam no sentido Ribeira-Redinha. Os motoristas que passarem pelo local devem ter bastante atenção para que não ocorra nenhum acidente.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • wagno.braga

    Os animais em Natal não são vistos de nenhuma forma pelos politicos desta cidade, querem tirar os carroceiros do meio urbano, mas não dizem pra onde vão os animais, o centro de zoonose de Natal é uma vergonha é so um matadouro sem pessoas qualificadas, não existe politica de educação, campanha de castraçao dos animais das ruas, um orgão para atender os animais que sofrem maus tratos... enfim a culpa além de nossa por fechar os olhos é tb do governo a quem cabe executar essas ações. Vamos ser a voz dos que não tem voz !

  • sidneylettieri

    Antes fôsse só jumentos soltos pelo Estado, basta olhar em principal nas periferias a plorifareção de cachorros junto com aquêla criançada descalçadas. Torna-se depois um problema de SAÙDE. Uma dica interessante: Orgãos das Prefeituras ao recolher estes bichos os castrem, ao menos os cachorros e no contrôle, como fazem com os bodes, ponha o '' brinco " com numeração e data. Caso seu dono (a) o procure saberá que algo está sendo feito.

  • adrixy

    Os jumentinhos foram curtir uma cervejinha na praia do meio, pena que estava tudo nublado!