sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Junina de Dez!

- Publicidade -

Carpe Diem!

“Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar”

Clarice Lispector

Junina de Dez!

Ainda recebendo ligações e mensagens dos festeiros que foram ao Arraiá Pra lá de Dez! Noite de sexta passada, nas instalações do Condomínio Jardins Amsterdã, numa noitada animada no melhor estilo junino, com a animação da dupla Tiago e Santa Fé que arrasou levando os matutos estilizados a lotar a pista de dança, seguido da esperada apresentação de Waldonys e picapes do DJ Dilvan cativos nas nossas promoções. Molhando as gargantas open bar de caips, Renata Motta mais uma vez foi responsável pelo festival de sabores juninos e ainda espetos do Sal & Brasa. Quer mais? Barracas de tiro ao alvo também foram as preferidas dos festeiros. Uma grande tenda da Pratika Locações que recebeu produção da Designer Brasil com lounges e outras bossas que realçaram o pedaço, que recebeu os muitos matutos estilizados em animados grupos de casados e solteiros que curtiram de montão a noitada até alta madrugada. Enfim, agradecer aos amigos que nos prestigiaram com as suas presenças animadas, aos parceiros cativos, pois sem eles não seria possível a realização desta 11ª edição. Na Galeria de Eventos do nosso blog, clics de João Neto, Canindé Soares, mulheres no fds, BobFlash. Agradecer também aos colegas Paulo Macedo, Hilneth Correia, Eliana Lima, Toinho Silveira, Flavio Marinho, Cinthia Lopes, Erika Nesi, Simone Silva, Bob Flash, Mulheres no FDS, Canindé Soares pelas presenças.

MOVIMENTO

» Pit stop na terça do sushi do Guinza Via Costeira.

PARABÉNS!

Amanhecem em idade nova hoje com os cumprimentos da coluna, a prima Lucimar Silva Reis, Dalva Procópio, Iesa Gadelha e o hoteleiro Ruizito Gaspar, que com certeza será lembrado pela legião de amigos espalhada pelo mundo.

A Paróquia de São Pedro, apóstolo do bairro do Alecrim, realiza de hoje ao dia 29, a 93ª Festa do seu padroeiro São Pedro. Neste ano, o tema é “Com São Pedro e Santa Luzia, à luz da fé em Jesus Cristo, viver um renovado anúncio do evangelho”.

SERVIÇO

Os clientes do Nordestão foram surpreendidos com a nova medida do supermercado, em vigor desde o fim de semana, com a exigência de RG nas compras com cartão de débito ou crédito. Ao invés de facilitar, complica.

NOCAUTE

O treinador de Popó está pensando em treinar o atleta para competições de MMA, aproveitando a mania que se tornou o esporte. Vale lembrar que o atleta é apenas boxeador e tem medo dos chutes e joelhadas que a modalidade permite.

– Será que Popó dá conta da agenda de político e atleta?

CLOCK

A Gucci apresenta um novo estilo para o relógio Bamboo, desenhado pela Diretora Criativa, Frida Giannini, e produzido por artesãos especializados a partir de bambu natural e aço inoxidável. A foto da novidade está em nosso blog.

TAMBÉM

Agradecendo aos jornalistas Cassiano Arruda, Laurita Arruda, Thaysa Galvão, Flávia Freire, Dani Pacheco, Rosali Arruda, Daniela Freire, Marcos Sá pelas coberturas em seus espaços jornalísticos.

MUNDO VERDE
O Natal Shopping com o programa Educação Ambiental. O Shopping distribuiu ecobags com sacos e cartilha com dicas para separar o lixo reciclável do orgânico, mostrando que pequenas atitudes geram grandes resultados.

AÇÃO

O Ambulatório Médico Especializado (AME) do Planalto ganha mais uma especialidade: a cardiologia.

QUER MAIS?

Gisele Bündchen faturou 150 reais por minuto no último ano, sendo a modelo mais rica do mundo, segundo a Forbes, pela oitava vez consecutiva. Que tal? 

NA BANCA

Cidade do Sol, a nova publicação GQ Brasil, estampada pela cantora Jennifer Lopez, que segundo a revista é a celebridade mais poderosa do mundo, além de matérias sobre moda, sexo, comportamento e muito mais. A revista ainda vem com um encarte especial destacando os relógios de 2012. Um luxo!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas