quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Junina Dos Abreus

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
Em ritmo de São João, a família Abreu embalou a tarde/noite do último sábado, na Fazenda São Vicente, no município São Pedro. A decoração foi inspirada numa autêntica festa de interior. Na entrada, uma grande imagem do santo São João dava boas-vindas   aos convidados. Bandeirinhas coloridas, barracas, fogueira entre outras atrações. As delicinhas servidas foram um show à parte, muita comida típica, sendo a  ala das formigas  prestigiada com uma grande mesa de doces variados.

…Dando gás no vai e vem do forró, o cantor Segundo Sanfoneiro e banda, que animou a noitada. O casal anfitrião Crinaura/Seu Abreu circulou entre as mesas abraçando todos os presentes que dividiram a felicidade da festa São Julhão com eles.  Este colunista faz um registro de uma festa espetacular que já faz parte do calendário da família e amigos. Agora é aguardar a de 2020!

Smart City
Devidamente apresentada para a imprensa na última sexta-feira (12), em almoço oferecido no restaurante Thomé, a Smart City Natal será lançada oficialmente no próximo sábado, dia 20. Trata-se da segunda cidade inteligente social do mundo, que será erguida em São Gonçalo do Amarante. Com um conceito inovador e planejamento moderno e inclusivo, o projeto equilibra áreas verdes, residenciais, comerciais e empresariais. Todas conectadas por uma mobilidade inteligente.

1 Década

Acontece hoje, às 8h, uma missa em ação de graças para celebrar o Carmelo de Nossa Senhora do Sorriso e Santa Teresinha, instalado no bairro de Emaús, que completa dez anos de presença na Arquidiocese de Natal.

…A fundação do Carmelo foi obra do arcebispo emérito de Natal da época, Dom Heitor de Araújo Sales, idealizador da instalação da Congregação das Carmelitas Descalças na Arquidiocese e provedor da maior parte dos recursos financeiros para a construção do mosteiro.

Sessão Autógrafos
O colunista social de Mossoró, Paulo Pinto, lançará o livro “Diocesano” próxima sexta, dia 19, às 17h, no Tribunal de Contas do Estado. A obra reúne uma coletânea de depoimentos de ex-alunos e histórias bacanas do autor, que passaram pelo tradicional colégio da terra de Santa Luzia. 

Aplicativo
O FDS bombou com fotos divulgadas nas redes sociais com o filtro de “envelhecimento” o aplicativo FaceApp. A brincadeira ganhou tons de seriedade quando muitos se impressionaram com a versão enrugada. Sem dúvidas, o efeito será uma corrida desenfreada aos dermatologistas e cirurgiões plásticos para puxar os freios do tempo.

Previdência

Com a reforma previdenciária em curso no Congresso Nacional, o aplicativo também serviu de chacota para os trabalhadores terem uma ideia de como estarão fisicamente quando se aposentarem um dia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas