quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Justa Homenagem

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

O CEO do Grupo Neoenergia (controlador da Cosern), Mário Ruiz-Tagle esteve em Natal na última quinta-feira (13), para participar da inauguração da nova iluminação externa do Memorial Câmara Cascudo, no Centro Histórico. Na solenidade, a Neoenergia, Cosern e Governadora Fátima Bezerra prestaram uma homenagem ao jornalista Paulo Macedo, entregando lhe um quadro emoldurado, referindo-se a ele, a época da fundação José Augusto, por ter capitaneado a campanha de criação do Memorial em 1987, logo após a morte do eminente mestre da cultura potiguar.

Broadway
Deu no “New York Post”: “Black Orpheus”, novo musical de Lynn Nottage e Susan Birkenhead, deve chegar à Broadway. É inspirado na peça “Orfeu da Conceição”, de Vinicius de Moraes, que transpõe para o Rio o mito de Orfeu e Eurídice, cuja versão cinematográfica, “Orfeu Negro” (1959), dirigida por Marcel Camus, foi um retumbante sucesso.

50%
O Moviecom, cinema do Praia Shopping, traz uma grande novidade para os cinéfilos da cidade: promoção de ingressos para movimentar esse mês de fevereiro. Todos os filmes que estão em cartaz de segunda a quarta-feira, podem ser adquiridos pelo valor de meia entrada por todo o público. Obs: A oferta não será válida nos feriados e segue por tempo indeterminado.

No Alecrim
Na manhã da última segunda, a discreta Heloísa Teixeira se deslocou de sua Areia Preta, na companhia da nora Cristina Lima, e foram para o escaldante Bairro do Alecrim. A dupla foi vista fazendo comprinhas na Iskisita Atacado. Gente chique é isso!

Themis
No final da tarde da última sexta, o Mendes Cunha Advogados celebrou 29 anos de fundação, com benção do Padre Sávio Ribeiro e happy hour com delícias da Nick Buffet.  Fundado por Tatiana Mendes Cunha, o escritório conta hoje com 9 advogados em sua equipe, entre os quais, a dinâmica Adriana Magalhães, que, nos últimos anos, tem se dividido entre a advocacia e as atividades de Juíza do TRE/RN.

Missa De 7º Dia
Acontece hoje, às 17h, na Igreja São Pedro, no Alecrim, a missa de sufrágio pela alma de Francisca Dantas Cavalcanti, a querida D. Titi, que regressou semana passada a casa do pai.

No velho Mundo

Seguiu ontem para giro pela Europa, o quarteto fantástico formado pelos amigos Rose Varella, Bebeto Torres, Thaisa Barros e Claudinha Rocha. A turma retorna no comecinho de março.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas