Justiça nega prisão domiciliar a João Faustino

Publicação: 2011-11-24 17:38:00 | Comentários: 6
A+ A-
O ex-deputado federal e atual suplente do senador José Agripino, João Faustino, teve o pedido de prisão domiciliar negado pela Justiça. O presidente de honra do PSDB, sob alegação de sofrer problemas cardíacos, solicitou que a Justiça determinasse sua saída do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde está preso desde a manhã desta quinta-feira (24).

João Faustino é apontado pelo Ministério Público como um dos participantes do suposto esquema de corrupção que promoveu fraudes dentro do Detran do Rio Grande do Norte. O ex-deputado teve o mandado de prisão e sequestro dos bens solicitado pelo MP e expedido pela juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes, da 6ª Vara Criminal da comarca de Natal. Ela também negou o pedido de prisão domiciliar impetrado pela defesa de João Faustino.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • carloseduardo105

    Quero parabenizar o MP, seria bom que esses ladrões do dinheiro público apodrecessem na cadeia.

  • gibfc

    Não adianta estrebuchar. Ou se entra em alguma forma, no crime, "lei do Gerson", etc, (para sentir-se "igual"), ou se vai a um analista. Guardar ódio, permanecer revoltado, indignado com os corruptos, status quo, etc; faz um mal danado. Minha pressão arterial chega a subir. Que elite mais sem vergonha!

  • cdialves

    Nem bem chegou na cadeia, já quer ir dormir em casa? É BRINCADEIRA!

  • semprekaiser

    Se fosse pobre não sairia tão cedo,como não é,duvido que passe tres dias.Deveria mofar ai,roubando milhões q faltam para Saúde, Educação.

  • nlavelinorepresentacoes

    Parabéns Exc. Juiza, pelo trabalho, pela coragem. O povo esta de olho

  • pedrojosehomem

    Cadeia neles!!! Eu quero meus R$ 180,00 reais devolta!! Tive que registrar um contrato de financiamento de veículo. Eu sabia que aquilo cheirava mal. Estava na cara que era roubo, e dos grandes! Estamos de olho!!!