sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Juventude do PMDB apresenta programa de governo

- Publicidade -

A Juventude do PMDB vai defender junto ao senador Garibaldi Alves Filho, caso ele seja eleito para um terceiro mandato de governador do Rio Grande do Norte, a criação de uma Secretaria da Juventude. O presidente da célula estadual da Juventude do PMDB, Gleidson Batalha, diz que um grupo de universitários e profissionais de diversas áreas, estão elaborando um projeto que possa ser inserido no plano de governo do PMDB e partidos aliados, de forma a instituir políticas públicas que possam minorar os problemas vivenciados pelos jovens e envolvem questões como o desemprego, drogas, marginalidade, analfabetismo.

Segundo Batalha, o projeto deve ser entregue ao senador Garibaldi Filho em maio, quando já deve haver uma definição do quadro político para as eleições de 2006.

Batalha também informa que depois da tarefa de reorganizar a Juventude do PMDB, como o apoio de seu presidente estadual, deputado Henrique Alves e ainda do presidente do diretório municipal do PMDB, vereador Hermano Morais e contar com a colaboração de José Eduardo Alves Wanderley, a Juventude peemedebista vai passar a promoção e participação de eventos.

Dia 18 deste mês, segundo Batalha, uns 50 jovens militantes do PMDB irão à Campina Grande (PB) participar do encontro da Juventude do PMDB paraibana, no qual estarão o pré-candidato a presidente da República, Anthony Garotinho e diversas lideranças do PMDB do Nordeste.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas