terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Kaizen Culture estréia no Taverna Pub

- Publicidade -

O Albergue Lua Cheia vai  acrescentar um toque cultural ao movimentado circuito de badalação noturna que cerca Ponta Negra. Além de continuar sua programação de música ao vivo de segunda a sábado, a partir das 23h, contemplando blues, rock, música latina, MPB e disco music, o castelo natalense vai receber de 21 a 25 de março o evento ‘Kaizen Culture’, promovido pela agência de viagens e eventos VisitBrazil, empresa paulistana de mudança para Natal.

O ‘Kaizen’ tem proposta de integrar música e artes plásticas com a participação de artistas de várias partes do Brasil. O encontro vai contar com 40 expositores divididos em artistas plásticos com obras exclusivas, escultores de prestígio, e artesãos de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. No último dia, o evento será encerrado pelas bandas Salada Sonora e Dancing Days. A programação inclui ainda cinema com curtas, salsa, folclore, bolero, samba, tango, voz e violão.

A programação do evento pretende seguir a filosofia do que significa o nome “kaizen”: “Você hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje”.

Trata-se de uma filosofia de vida de origem japoneas; prega a cultura como forma de progredir na vida, fortalecendo a participação das pessoas em galerias, teatros e exposições. Segundo a produção, o objetivo do Kaizen “é trabalhar a cultura brasileira na região nordestina contribuindo para uma maior integração cultrual entre diversas regiões do Brasil, enfatizando na arte e cultura”.

VisitBrasil é uma agência de viagens e eventos que atua há oito anos no mercado, e presta serviços a empresas de grande porte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas