quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Kaká vibra com chegada de Ronaldo

- Publicidade -

A chegada do atacante Ronaldo ao Milan está deixando os jogadores  do time italiano empolgados. Quem mais gostou da notícia parece ter sido o também  brasileiro Kaká. Ele disse que “será um sonho” jogar com seu ídolo de infância. Descartado pelo Real Madrid, Ronaldo chegou a Milão na quinta-feira. Fez os  exames médicos ontem e já acertou tudo com o Milan, faltando apenas oficializar  a negociação com o clube espanhol.

“Para mim é complicado falar sobre Ronaldo, pois eu sou um de seus grandes fãs.  Quando ele era o Fenômeno, o número um, no alto da carreira, eu estava iniciando  a minha no Brasil. Era apenas uma criança. Se ele vier, será um sonho que se  realiza, antes de mais nada”, disse Kaká.

“Já jogamos na seleção, mas nunca estivemos no mesmo time. Aos torcedores da  Inter, só posso dizer que entendo seus sentimentos, mas o futebol também é isto”,  completou Kaká, que disputou as duas últimas Copas do Mundo ao lado de Ronaldo.

“Na minha opinião, a melhor característica de Ronaldo é sua capacidade de decidir  jogos a qualquer momento”, afirmou  Kaká.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas