quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Kelps Lima apresenta projetos de desenvolvimento no Crea

- Publicidade -

O candidato a Prefeito de Natal, Kelps Lima, visitou a diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) no início da tarde de ontem, e apresentou seu projeto de desenvolvimento econômico para Natal caso vença as eleições.
Kelps Lima participa de reunião com representantes do Conselho
“Não estamos brincando de pedir votos. Temos um modelo de gestão nova, com começo, meio e fim. Uma das propostas é resgatar algo que a política tradicional todos os dias se esforça para destruir: Confiança. Não vamos prometer obras que não possam ser cumpridas. E as obras que viermos a fazer serão licitadas com projeto Executivo, não só com projeto básico, o que dificulta superfaturamentos e obras inacabadas”, disse o candidato.

#SAIBAMAIS#Nesta semana, o candidato apresentou nomes para o secretariado em uma possível equipe para o o caso de ser eleito.  Dos 11 nomes, seis são servidores públicos de carreira. Os demais são técnicos especialistas com vinculo estreito em suas áreas de atuação.

“Fizemos um projeto para realizar uma campanha inovadora e moderna, e estamos cumprindo nosso planejamento à risca. Campanha de baixo custo, gravando vídeos eleitorais no celular, não utilizando papel nem carro de som, anunciando parte do secretariado antes da eleição através de critérios técnicos, não fazendo promessas mirabolantes que não possam ser cumpridas, e sem trocar secretarias por votos”, disse o candidato.

Para Kelps, é importante não só disputar a eleição, mas criar uma nova forma da sociedade se relacionar com a administração pública, mais próxima das decisões e do direcionamento que a gestão pretende tomar. Para a Secretaria de Esporte, o nome escolhido foi o de Maria Magnólia Figueiredo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas