Cookie Consent
Viver
'Kiss Me' chega a Natal com Felipe Amorim, L7NNON e Pedro Bernardino nesta sexta-feira (1º)
Publicado: 16:06:00 - 29/06/2022 Atualizado: 16:12:51 - 29/06/2022
Na próxima sexta-feira (1º), o Espaço Di Trento vai receber a edição do projeto “Kiss Me”, com uma mistura de ritmos que vai garantir muita animação ao público com os shows de Felipe Amorim, L7NNON e Pedro Bernardino.
 
Indo do piseiro ao funk passando pelo forró, TRAP e POP, Felipe Amorim traz a Natal esse projeto que já tem percorrido algumas cidades do Brasil e vai passar por outras ainda este ano.
Divulgação
L7NNON é uma das sensações do Rap Nacional

L7NNON é uma das sensações do Rap Nacional

Com organização da Clap Entretenimento, o "Kiss Me" Natal vai ter toda uma preparação de espaços para uma experiência diferenciada no conceito de shows.

Considerado um dos novos nomes do cenário musical no Brasil, Felipe Amorim chega com o agito dos bailes em um show exclusivo para marcar o calendário de eventos no RN.

Top 1 em plataformas digitais como Spotify, Deezer, YouTube Músic, YouTube Clipe, em sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais com os singles autorais como “Putariazinha”, “Sem Sentimento” e “Red com Maracujá”.

L7NNON é um dos nomes que está bombando musicalmente no Brasil. O rapper carioca, do sucesso Freio da Blazer, consolidou-se como um hitmaker, emplacando várias canções com milhões de plays nas plataformas digitais.

Ele ganhou a oportunidade de assinar com a Papatunes Records, selo de Papatinho, um dos maiores produtores musicais do país e começou a lançar singles de sucesso, como Sorrisos, com 37 milhões de visualizações no YouTube e Perdição, que ultrapassou a marca de 165 milhões na mesma plataforma de vídeo.

O artista está nos maiores eventos nacionais e foi convidado por Jack Harlow para fazer uma participação no Lollapalooza, em um momento único. Além disso, está lançando novos singles como Sei Que Tu Gosta Muito e começa a pensar na produção de mais um disco.

Já Pedro Bernardino é DJ e produtor musical baiano e já foi considerado artista revelação do Brasil com um show baseado na pegada Open Format, um estilo que abraça absolutamente todas as vertentes do mainstream.

Ele tem remixes oficiais para MC Du Black, Kevin O Chris e Giulia Be, as músicas ‘Gaiola É O Troco’, ‘Rebola Pro Pai’ e ‘Menina Solta’. Ele também atua no estilo Brega Funk.

Os ingressos já estão à venda no site Brasil Ticket (https://www.brasilticket.com.br/kiss-me-natal) e nas lojas A graciosa (Midway e Natal Shopping) e DStore.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte