quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Kléber Leite nega acordo para manter Ibson no Flamengo

- Publicidade -

FLAMENGO - Ibson confirmou aos dirigentes o interesse em ficar na Gávea

Para não perder uma de suas principais peças para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se mobiliza para tentar contratar o meia Ibson em definitivo. Na próxima semana, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, se reunirá com os dirigentes do Porto-POR. Porém, o cartola rubro-negro negou que já tenha definido uma estratégia de oferecer parte dos direitos federativos do lateral-direito Leonardo Moura ou do lateral-esquerdo Juan para o Porto, como foi noticiado pela imprensa do Rio de Janeiro ontem.

“Não há estratégia nenhuma. O que vamos fazer é ouvir primeiro e, depois sim, estabelecer uma estratégia. Vamos ouvir o anseio deles para ver se encaixa. Não temos bola de cristal para saber o que eles querem”, explicou Kléber Leite.

Ibson está emprestado pelo Porto até o dia 30 deste mês e o clube português pede quatro milhões de euros para negociá-lo em definitivo com o Flamengo. Como o Rubro-Negro não dispõe de toda essa quantia, a idéia é tentar abater o valor com alguma contra-proposta. “O mais importante nesta história toda é que o Ibson já falou que deseja permanecer no Flamengo, que aqui no Brasil ele só joga no Flamengo”, ressaltou o vice-presidente rubro-negro.

E o Flamengo também busca outras fontes de renda. Nas últimas semanas, o clube tem vendido alguns jogadores das categorias de base. Após a saída do atacante Pedro Beda e do lateral-direito Michel, o Rubro-Negro também negociou o zagueiro Anderson Bamba, que deverá jogar no futebol português na próxima temporada. Kléber Leite defendeu a nova política adotada na Gávea. “Negociamos o Pedro Beda e conseguimos 450 mil euros, que serviram para pagar duas parcelas do passe do Bruno. Negociamos dois outros jogadores, o Michel e o zagueiro Bamba e recebemos 900 mil euros, resolvendo problemas internos do clube. Isso é normal e não há como não fazer isso dentro da nova estrutura do futebol”, salientou o dirigente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas