Viver
Lançamento de Adele alcança 25 milhões de visualizações no YouTube em 24h; vídeo
Publicado: 17:13:00 - 15/10/2021 Atualizado: 17:20:14 - 15/10/2021
A cantora britânica Adele lançou na noite de quinta-feira (14) a música “Easy On Me”, acompanhada de um novo clipe. O vídeo obteve mais de 25 milhões de visualizações, antes mesmo de completar 24 horas no YouTube. Este é o primeiro lançamento da cantora desde 2015. 

Reprodução
Lançamento teve excelente desempenho nas 24h iniciais

Lançamento teve excelente desempenho nas 24h iniciais



Até o fechamento desta reportagem, o vídeo estava entre os mais buscados do site e já tinha ultrapassado as 35 milhões de visualizações. A canção faz parte do novo projeto da artista, a coletânea “30”, a ser lançada em 19 de novembro – que, segundo a cantora, deve emocionar os ouvintes com a história de seu divórcio de Simon Konecki, com quem foi casada por cinco anos e teve um filho.

Um novo lançamento de Adele é um anúncio que abala a indústria fonográfica – com 15 prêmios Grammy e hits com números impressionantes, a titã da música promete movimentar as plataformas de streaming e as premiações nos próximos meses.

Recentemente, um cantor brasileiro entrou com uma ação contra a cantora. De acordo com Toninho Geraes, autor da música Mulheres, popularizada na voz de Martinho da Vila, a cantora teria plagiado a canção na faixa Million Years Ago, do disco 25, lançado em 2015. 


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte