Miss Venezuela é eleita a Miss Universo 2009

Publicação: 2009-08-23 22:22:00 | Comentários: 6
A+ A-
Atualizada às 00h03

A Miss Venezuela Stefania Fernandez foi eleita Miss Universo 2009, em concurso realizado na manhã desta segunda-feira (noite de domingo no Brasil) em Paradise Island, nas Bahamas.

A quinta colocada foi a Miss Porto Rico, a quarta foi a Miss representante da Autrália, a terceira, a Miss Kosovo, e o segundo lugar ficou com a Miss República Dominicana.

Stefania Fernandez tem 19 anos e vem da cidade de Mérida. É a segunda vez que ela recebe uma coroa de Dayana Mendonza, que também repassou o título de miss no concurso de Miss Venezuela 2008.

Brasil

Apesar da grande cotação em vários sites que apontavam a Miss Brasil Larissa Costa como a grande favorita a conquistar a coroa de vencedora, a potiguar não passou para a fase das 15 semifinalistas do concurso.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • nmorais

    Que me desculpe o anlmicro@, seja lá quem for, pois, se for mulher, deve estar falando assim da nossa Miss por inveja, pelo seu sucesso, pela sua beleza; se for homem, não entende nada de beleza feminina! Em qualquer um dos casos, dizer que a nossa Larissa fala mal é desinformação total. Só se estiver se referindo, numa forma de auto-preconceito vergonhoso, ao belo sotaque potiguar da nossa representante! Pois foi o sotaque - ao lado da completa beleza física, da capacidade intelectual e do carisma - uma das coisas que mais a valorizaram, demonstrando ser ela uma pessoa autêntica, genuína representante da nossa terra, da nossa cultura, das nossas mulheres!Ora, ficou, mais uma vez, mais que patente que a escolha das vencedoras do concurso Miss Universo é manipulada, sofrendo vergonhosas ingerências político-midiáticas. Lembremos que o patrocinador do concurso - vexame, seria mais adequado dizer - é o mega-empresário da mídia, Trump!Há mais de vinte anos que não me interessava por concursos de misses. Foi exatamente todo o conjunto de qualidades que vi na nossa representante, Larissa, que fizeram retornar meu interesse. Ela é o símbolo mais fiel do antigo e verdadeiro ideal de Miss! Parabés, Larissa, para nós, brasileiros e potiguares orgulhosos, você venceu!E, anlmicro! Vá se olhar no espelho!

  • bcris22

    Gente esse concurso de Miss Universo foi uma surpresa a Miss Venezuela nao merecia ganhar tem traços feios nao entendi mesmo porém a Larissa nao tinha tb a capacidade de obter essa Coroa deram muita corda a ela para ela pensar que poderia chegar lá o Brasil deveria ter sido melhor representado porém a nossa fraquinha Miss deveria pelo menos ficar entre as 15 mais não deu espero que a comissão do Concurso de Miss Brasil escolha uma representante a altura da beleza das brasileiras. Larissa infelizmente vc terá que amargar e aceitar esse resultado.

  • vn03436

    Nesta hora os 02 comentários contra a Larissa é muito pouco em relação a qtde de mensagens enviadas a favor da sua pessoa, mas creio que a capacidade de superação como é demonstrado nas suas entrevistas servirá de porta para grandes oportunidades na sua vida profissional e pessoal.

  • marcelounp

    Aqui em Natal nós temos mulheres muito mais bonitas que Larissa, imagne no Brasil e no mundo... esses concursos de Miss, como sempre tem muita politicagem, como se ver Larissa venceu o miss brasil, era a mais bonita? não... O resultado do miss universo foi justo? Pra mim não, tinham mulheres lindas como as da Ucrânia,méxico, uruguai, bolivia, que são paises que nao tem tradição mas mandaram representantes lindas, porém as 15 melhores como sempre eram, Eua, Venezuela, Porto Rico, França... esses países as mulheres de lá são lindas, mas as Misses não eram lá essas coisas... Lá no \"senzala\" tem mulheres mais bonitas garanto!!! rsrsrs

  • brunaguedes

    Acho que essa moça é bonita! E merecia ganhar ... Muito orgulho de saber que ela é potiguar!

  • cleomafra

    Larissa Costa é a nossa Miss Brasil 2009, e para grande parte dos brasileiros é nossa Universo também!Parabéns Larissa, o RN foi muito bem representado.