quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Larissa e Artur

- Publicidade -

Com festa elegante, os noivos Larissa e Gustavo Artur, filhos de Nelson Solano Vale, Maria da Conceição Pereira Pinto Solano, João Lacerda Lima e Margarida Maia de Figueiredo Lacerda, receberam os convidados no Olimpo Recepções, após dizerem sim em cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora da Apresentação. Uma recepção para cerca de 700 convidados, com decoração assinada por Nilton Júnior, que esbanjou sofisticação e discrição na ambientação com galhos secos, florais, hortências e muitas velas nos grandes arranjos que compôs o salão principal do Olimpo. Para as danças, a banda pernambucana Amstar deu show no repertório e não deixou quase ninguém sentado. Na seqüência, o Dj Luiz Couto assumiu o comando musical. A pista de dança  contou  com uma armação de metal e tecidos bege, além do toque todo especial da iluminação de Castelo Casado, que esteve presente em todo o espaço. Animação e descontração deram o tom a festa de Larissa e Gustavo Artur, que iniciaram a sessão de adereços como gravatas coloridas, cocares, tiaras com flores para os convidados, que entraram no clima  de animação. Esta colunista e o marido Wellington tiveram o prazer de ficar na companhia dos pais do noivo.

Larissa e George

Após o sim no altar da igreja Nossa Senhora da Apresentação, Larissa e George, filhos de Ronaldo Ribeiro de Mello, Marília Borges Ribeiro de Mello, José Maria Maranhão e Maria do Socorro Magalhães Maranhão, seguiram para o Versailles Recepções, onde receberam os convidados. Arrojo e bom gosto na decoração assinada pelo Versailles, que usou muitos tapetes e florais como hortências e copos de leite na composição da ambientação, que estava alinhadissíma. A recepção foi divida em três espaços; o Salão Trianon, com o Dj Roberto; a área da piscina, que foi coberta e destinada para os buffês; e toda parte de docinhos. O belíssimo bolo assinado por Tereza Vale, os mini-bolos de Tereza Neuma, as trufas de Ana e Cláudia, os chocolates de Kiara, os bem-casados de Ayran. Também compondo a parte de doces, maçãs do amor com os nomes dos noivos. O Grand Trianon contou com animação musical da Orquestra Garcia, de Pernambuco, que levou muitos à pista de dança. Na seqüência, a música mecânica sob o comando do Dj Flávio. Todos os espaços exibiram iluminação de Castelo Casado. Detalhes de sofisticação no toillete feminino, faziam composição, mini-toalhas brancas personalizadas com os nomes dos noivos, além das cestinhas com produtos de maquiagem, spray para cabelos, band-aid, absorventes, agulha e linha, fita métrica, e acentuando o tom de requinte, arranjos de hortências na cor róseo. Dando um clima de descontração, os convidados receberam adereços como maracás e varinhas de condão.

Lançamento

Com charme e elegância, a Donna Donna movimentou a última sexta-feira durante o lançamento da coleção Outono/ Inverno 2007. O evento também contou com a apresentação do Donna Donna Garden; espaço para eventos, localizado ao lado da loja,  dispondo de uma área de quinhentos metros quadrados. Além dos desfiles que exibiram as novas tendências da coleção, destaque para “NK Talie”, famosa grife de São Paulo, exclusividade Donna Donna em Natal. Outra novidade ficou por conta da grife masculina “VR”. A noite teve o comando musical do Dj Aldenir Neto e Sonzeira Band.

Lillyth

Movimentando o Natal Shopping e a praia de Pipa,  a loja Lillyth que tem no comando a empresária Martha Mc Garvey, comemorando sucesso da  nova coleção. Entre as presenças elegantes que foram conferir  as novidades da Lillyth, registramos a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

Moda

O maior evento de moda potiguar já tem data marcada. Com realização no novo Pavilhão do Centro de Convenções, na Via Costeira, o Natal Fashion Week acontecerá de 23 a 28 de abril. Na programação, vários desfiles para apresentar as tendências e lançamentos para a estação.

Grupo

A presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer, Bernadete Lopes, juntamente com a madrinha do projeto da construção da sede do GACC, Suzana Alves, receberão nesta quinta-feira, na sede da entidade, parceiros e colaboradores com um café da manhã. Na ocasião, serão apresentados os  resultados da atuação da entidade, que é destinada a cuidar da saúde e qualidade de vida de milhares de crianças.

Título

Foi aprovado por unanimidade, em sessão ordinária na Câmara Municipal do Natal, o título de cidadão natalense para a magistrada Ada Galvão, juíza da Vara Criminal e Diretora do Fórum Seabra Fagundes. A magistrada é natural da cidade de Goianinha/RN. O título é de autoria do vereador Júlio Protásio.

Cidadão

O empresário gaúcho Péricles de Freitas Druck, presidente do Grupo Habitasul e da Celulose IIRANI, pool de empresas que integra o hotel Lage de Pedra, preferido desta colunista na Serra Gaúcha, na cidade de Canela. Péricles será homenageado, nesta terça-feira, com o título de Cidadão Catarinense em solenidade na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Após a sessão solene, o homenageado recepcionará convidados e autoridades com um coquetel.

Reunindo

Um convite elegante anuncia a festa comemorativa aos 3.0 do advogado Alexandre Carvalho, que reunirá amigos nesta sexta-feira a partir das 22h, no Galpão 29, no Largo da rua Chile, Ribeira, em ocasião de  celebração à vida.

Coleção

Com as presenças das designers Franziska Hubener e Elisa Atheniense, a TC Collection esteve movimentada na última quinta-feira com o lançamento da sua coleção outono/inverno 2007.

Movimento

Toda alinhada, a empresária Letícia Galvão movimentou a Maison Letícia, na última quarta-feira, com coquetel de lançamento da nova coleção outono-inverno. O evento  contou com presenças chiques e elegantes que foram conferir as tendências para estação.

Internação

Que mosquitinho danadinho  hein! A dengue levou Wellington Vieira a internação no Natal Hospital Center. Motivo que impede esta colunista de atender os convites enviados à coluna.

Outono

A Toli comemora a chegada do Outono com o lançamento do primeiro outdoor da coleção outono- inverno, que traz a top Luciana Curtis no papel da Diva Urbana Toli. A peça está sendo veiculada nas 15 cidades onde estão instaladas as 26 lojas da grife.

Ação social

O auditório da Capitania das Artes sediou, na última quinta-feira, evento de apresentação da agenda 2007, do programa “Prefeitura nos Bairros”, implantado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves. Voltado para comunidades carentes, o programa é composto por ações sociais, educativas e de lazer, numa realização da Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, em parcerias com órgãos públicos e empresas particulares.

Agropecuária

O presidente da Emparn, Henrique Santana, embarcando hoje para Brasília. Na agenda, reuniões no Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária – Consepa, na Embrapa e nos Ministérios do Desenvolvimento Agrário e da Ciência e Tecnologia.

Bingo beneficente

A Casa de Apoio ao Paciente com Câncer Irmã Gabriela, promoverá nesta quarta-feira no La Mouette Recepções, bingo beneficente. Toda renda será destinada para manutenção da Casa, que é dirigida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, que abriga pessoas carentes do interior do Estado para o tratamento do câncer. O evento terá inicio às 15h30 e contará com a apresentação do Grupo de Dança do Colégio Marista de Natal e do cantor Francinaldo. Na ocasião, também serão sorteados vários brindes. As senhas  no valor de R$25, estão à venda na Casa de Apoio Irmã Gabriela e no local do evento . Mais informações no telefone. 4009-5700.

Aniversários

Os vivas da coluna para os aniversariantes da semana. Mudando de idade hoje, Ana Anunciada Costa.

Amanhã, Raimundo Correia Abrantes, Fernanda Medeiros, Alexandre Marinho.

Terça-feira: Vicente Barbosa, João Artur Bandeira Sette.

Quarta-feira: Juliana Flor Elali, Carlos Newton Pinto.

Quinta-feira: Sinara Marcelino. 

Sexta-feira:  Márcia Vasconcelos Uchoa e Themis Lopes da Costa Ferreira.

E no sábado, Neide Galiza Montenegro, Vera Lúcia Ribeiro e Regina Pinto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas