quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Lavanda nelas

- Publicidade -

Não é novidade, todo ano a Pantone elege uma cor para representar um ano. Para os que não lembram, em 2016, o sucesso absoluto se deu com o combo de dois tons: o famoso rosa quartzo e o azul serenity. Para o ano de 2018, a empresa cujo sistema de cores é legalmente utilizado na indústria gráfica, revela a cor que representa o humor daquele momento escolheu o tom lavanda. E claro, essa é uma das tendências mais fortes nas passarelas e no streetstyle.

Indução das combinação entre vermelho e azul, a cor lavanda também é sinônimo de boas vibrações. Repleta de classe, sofisticação e glamour! Portanto, não importa se você está

passando pelas descobertas dos 20 e poucos anos, se já descobriu o auge do sucesso aos 30, se atingiu a fase da maturidade aos 40, se passou a se sentir mais experiente do que nunca após os 50 ou se está curtindo a vida aos 60, 70, 80… O lavanda se adapta perfeitamente a qualquer idade.

GLAM cai na onda do lavanda e mostra que é possível sim, usar e abusar do tom. Pode ser em um estilo monocromático, ou a combinação com o tom branco, aqui vai algumas dicas para usar e abusar nessa edição. Vale apostar em acessórios como colar, cinto, brincos e pulseiras. Lavanda pode ser mais fácil de se combinar do que se imagina. Aproveite!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas