terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Lazer com trilha sonora

- Publicidade -

O gaúcho Vinícius Rincon mora há quase cinco anos em Natal, já está completamente familiarizado com a Cidade do Sol, mas ainda está encontrou tempo para dar uma nova guinada em seu cotidiano potiguar. “Vim para Natal porque me apaixonei pelas praias, por essa cidade linda e pela mulher que hoje é minha esposa. Porém, deixei para trás um outro amor, a música. Foram 15 anos de uma carreira muito exitosa lá no outro Rio Grande, mais de mil shows pelo sul do Brasil”, conta. Para resgatar esse passado musical, ele  agora está integrando a banda Playmobil, um grupo dedicado ao rock/pop dos anos 80.
Vinícius agora está integrando a banda Playmobil, um grupo dedicado ao rock/pop dos anos 80
“É isso que pretendo resgatar com a Playmobil, unir todas as minhas paixões nesse solo potiguar que considero como meu novo lar”, afirma. Entre o escritório e a noite, o gaúcho natalense sabe aproveitar as boas coisas do roteiro potiguar. “Falar dos meus lugares favoritos em Natal é muito fácil! Não vivo sem dar um mergulho em Ponta Negra, Camurupim ou Pirangi. No interior, destaco Galinhos e Monte das Gameleiras.

Na gastronomia, sou fã do restaurante Mangai, com destaque para a paçoca e a cartola que servem por lá. Para um happy-hour ou jantar, elejo o Abade como o lugar mais saboroso para isso, com destaque para um filé ao molho de gorgonzola delicioso; e outro lugar muito bom é o restaurante japonês Takami, onde não deixo de pedir um camarão com shimeji.

Minha esposa e eu adoramos filmes, suspense e drama são os preferidos. Dos últimos que assisti, os que surpreenderam mais foram ‘Garota Exemplar’ (suspense do diretor David Fincher) e ‘Whiplash (premiado drama de Damien Chazelle).

Quanto às opções de lazer disponíveis na capital potiguar, sinto falta de festas para pessoas na faixa dos 40 anos. A ideia de montar a Playmobil veio daí, de uma lacuna de opções de lazer para quem vivenciou o início da sua juventude nos anos 80.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas