quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Lazer na grande tela

- Publicidade -

Apesar da internet, canais pagos, e todas as tecnologias novas que surgem a cada estação, nada ainda superou o prazer de pegar um cineminha fora de casa. O CLUBE DO ASSINANTE segue  a parceria com o Moviecom, proporcionando ao leitor assinante da Tribuna do Norte, o desconto de 50% por ingresso, diariamente. Vantagem para quem curte cinema, e que ainda pode economizar para o refrigerante com pipoca. O Moviecom em Natal conta com sete salas de cinema, sendo uma delas em 3D, dispondo ao todo de mil lugares para os espectadores.

O Moviecom chegou a Natal em 2003, instalando sua estrutura no Praia Shopping, em Ponta Negra. À época, Natal dispunha de pouquíssimas salas de cinema (quatro), e a chegada do Moviecom provocou comoção entre os consumidores da Sétima Arte na cidade, trazendo salas com melhor estrutura e maior possibilidade de novos filmes por semana.

Ao longo dos 14 anos na capital potiguar, a estrutura do Moviecom passou por vários melhoramentos. Entre os itens que foram melhorados a partir do ano passado estão os modernos equipamentos de ar condicionado em todas as sete salas. O sistema de vendas de ingressos também foi integrado à bomboniere, ou seja, os clientes não precisam mais pegar duas filas para comprar ingressos e suas guloseimas para levar à sala; com uma fila só, os clientes já adquirem os ingressos e os produtos da bomboniere.

Foram instalados também equipamentos de última geração de projeção e som em todas as sete salas do complexo. O destaque entre elas é a sala 2 “executiva”, que conta com poltronas mais confortáveis e largas. E vieram outros melhoramentos como a atualização da fachada do cinema; equipamentos de auto atendimento modernos, para facilitar e dar outras opções de compra aos cliente de forma rápida e segura; reforma dos banheiros, entre outras.

A empresa de cinema Moviecom já conta com 19 anos de mercado. Começou em São Paulo e hoje está presente em quase todo o Brasil. Totaliza mais de 20 complexos que contam com equipamentos de última geração: poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes. Durante quatro anos rede ganhou títulos como “a mais simpática do Brasil”, segundo o jornal O Estado de São Paulo, e também promoveu projetos como a Mostra de Cinema Iraniano, realizada na periferia de São Paulo, e a criação de ações diferenciadas como o “Projeto Escola”,  “Convite Legal” e “Dia das Crianças”.

Serviço
Moviecom. Praia Shopping. Assinante da TN tem 50% na compra de um ingresso inteiro, todos os dias da semana.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas