quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Le Biscuit estreia na Zona Norte da capital

- Publicidade -

Também nesta sexta-feira a rede de departamentos Le Biscuit inaugura sua terceira loja no Rio Grande do Norte e primeira na zona norte da capital, gerando mais de 70 empregos diretos e indiretos. A unidade vai funcionar  no Partage Norte Shopping, com investimento de  R$ 4 milhões. Outras duas funcionam no Midway Mall, também em Natal, e no Partage Shopping Mossoró.

#SAIBAMAIS#Em Natal, a nova loja vai oferecer itens de utilidades para o lar, brinquedos, objetos de decoração e, por exemplo, itens de telefonia.  “As nossas lojas de Natal possuem um público muito fiel e percebemos que muitos clientes vinham da zona norte da cidade. Com isso, optamos pela abertura da unidade”, comenta David Lee, diretor de operações e expansão da Le Biscuit.

 Presente no mercado desde 1968, a Le biscuit é uma rede varejista que possui um mix de mais de 60 mil itens. Atualmente, a rede possui 72 lojas em doze Estados. No Partage Norte Shopping, a loja irá ocupar um espaço de, aproximadamente, 900m².

Para este ano, ainda devem começar a operar no shopping as lojas Le Postiche, Bunny’s e Maré Kids. Além das já inauguradas Café São Braz, Divino Fogão, Empreendimentos Celina Guimarães, Endoral, Óticas Diniz, A Maré Mansa Calçados, Claro e Via Direta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas