quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Leandro Campos esconde a equipe

- Publicidade -

O último treinamento em Natal, antes da partida diante do Sergipe, pela segunda rodada da série D do Brasileiro, mostrou um Leandro Campos pensativo e avaliando a possibilidade de realizar mudanças na equipe americana. Dos jogadores entregues ao departamento médico, apenas o lateral-esquerda Danilo foi liberado para treinar. No entanto, o comandante alvirrubro faz mistério em relação a equipe.

“Não posso adiantar nada em relação a possíveis modificações. Temos de guardar o máximo de informação para não ajudar a equipe adversária. Mas foram testadas algumas situações no treinamento e vou analisar. Esses testes serão sempre realizados durante os coletivos, uma vez que ainda estamos tentando encontrar a equipe ideal. O América é uma equipe ainda em formação”, destacou Campos.

Tadeu treinou bem e disputa uma posição no time com Lucão
Tadeu treinou bem e disputa uma posição no time com Lucão

No último coletivo, o recém-contratado Tadeu foi testado como centroavante no lugar de Lucão, na segunda parte do trabalho realizado na Arena América, em Parnamirim. Essa certamente é a principal dúvida para o confronto do próximo domingo.

Outras modificações também foram realizadas no time que venceu o Murici-AL na estreia do Brasileirão: Uederson entrou na vaga de  Jean Silva, também no setor ofensivo, bem como as presenças de Giovani no lugar de Guto, no meio-campo, e Dão na vaga de Paulão, no miolo de zaga.

Com relação a liberação de Danilo, o medico Maeterlinck Rêgo, disse que o jogador foi liberado para viajar com a delegação, mas terá a necessidade de passar por uma nova avaliação, em Sergipe.

“O que vai determinar a liberação do atleta é o limiar de dor. Após constatar que a ressonância não mostrou nada de muito significativo, ele disse que não estava sentindo dores então decidi liberar o atleta para o treino. Se continuar assintomático, será liberado para o jogo”, disse Maeterlinck.

Como o período de tratamento ainda não foi encerrado, Danilo vai continuar em tratamento intensivo no hotel onde a delegação ficará hospedada.

Robert, que sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho, continua reclamando de dores no local, não treino e está vetado para o jogo válido pela segunda rodada da série D.

O volante Sidney tem previsão de retorno para O confronto da terceira rodada, em Natal, contra o Jacobina. O jogador está em período de transição apos se tratar de uma luxação no ombro esquerdo. Somália  também deve reaparecer na terceira rodada.

Wellington Sabão e o meia João Gabriel , não têm previsão de volta aos trabalhos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas