Lei Seca flagra 64 sob efeito de álcool e apreende arma

Publicação: 2018-03-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Agentes da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realizaram na noite do sábado (10) e madrugada desse domingo (11), uma blitz na cidade de Macaíba, nas proximidades de uma vaquejada que acontecia naquele município. A ação resultou na recuperação de um veículo modelo Corolla, placas OWE 2159, que constava com queixa de roubo.

Durante a operação carnaval da Lei Seca foram autuados 13 motoristas por embriaguez ao volante
Final de semana teve apreensão de arma e inúmeros flagrantes

Os policiais da Lei Seca ainda apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e munições. Sessenta e quatro condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e 25 infrações por motivos diversos foram registradas. No total, 195 motoristas tiveram seus automóveis e documentações fiscalizadas.

O coordenador da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, relatou que para recuperar o veículo roubado foi preciso realizar perseguição. “O condutor foi parado na blitz e após uma breve hesitação, rompeu a barreira passando por cima de cones e empreendeu fuga”, contou

O veículo em fuga foi seguido por uma viatura de patrulhamento da Lei Seca. “Em dado momento o veículo sumiu de vista e acabou perdendo o controle e batendo numa mureta. O condutor conseguiu fugir e no banco traseiro encontramos uma arma calibre 12 de fabricação caseira municiada”, concluiu o capitão Isaac. O automóvel roubado circulava com placas clonadas pertencente a outro veículo do mesmo modelo.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários