Leila Pinheiro, elegância em voz e piano

Publicação: 2019-08-09 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Leila Pinheiro, a cantora que manteve a bossa nova viva nos anos 80, volta a Natal para uma apresentação em que retorna à essência de sua música: apenas piano e voz no palco. Esse reencontro intimista com o público acontecerá sábado, às 21h, no Teatro Riachuelo. Leila é dona absoluta da cena - intérprete que é, de voz potente e pleno domínio dos instrumentos que toca.

No show, Leila Pinheiro recebe a cantora Valéria Oliveira
No show, Leila Pinheiro recebe a cantora Valéria Oliveira

Neste show solo em Natal, Leila tem como convidada especial a cantora e compositora potiguar Valéria Oliveira - artista com quem Leila mantém uma bela parceria há muitos anos. Um outro convidado-surpresa também fará parte deste show. Músicas e palavras na voz larga e afinada da cantora. O repertório vai passear pela bossa nova e também pelos compositores que ela gravou ao longo de quase 40 anos de carreira.

Estão no roteiro interpretações para clássicos de Renato Russo, Ivan Lins, Guinga e Aldir Blanc, Vander Lee, Flávio Venturini, Gilberto Gil, Guilherme Arantes, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Zélia Duncan, Adriana Calcanhotto, Moacyr Luz entre outros. O paulistano Zé Miguel Wisnik, o carioca Paulinho Moska  e o compositor pantaneiro Guilherme Rondon, também estão no roteiro.

Serviço:
Leila Pinheiro – Piano e Voz. Sábado, às 21h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$140 (balcão) e R$160 (camarotes/frisas/plateia).




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários