Letra, música e livros nos 20 anos do Balalaika

Publicação: 2017-02-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Balalaika não é apenas um sebo da Cidade Alta: é também um ponto de encontro de boêmios, músicos, jornalistas, e agitadores culturais de diversas vertentes. Os frequentadores, clientes e simpatizantes se unem hoje (sexta) para celebrar os 20 anos do sebo, em festa no Palácio da Cultura, Cidade Alta, das 19h até a meia-noite.
Alex RégisSeverino Ramos festeja duas décadas à frente do reduto cultural que congrega músicos e literatosSeverino Ramos festeja duas décadas à frente do reduto cultural que congrega músicos e literatos

No palco, uma constelação de amigos e artistas vão embalar o encontro: Pedrinho Mendes, Babau, Galvão Filho, Mirabô Dantas e Terezinha de Jesus, além de uma banda sob o comando do maestro Franklin Novaes.
João Maria AlvesMirabô Dantas divide o palco...Mirabô Dantas divide o palco...

Segundo o sebista proprietário Severino Ramos Duarte, o repertório não será carnavalesco, mas o clima é de alegria. Paralelo aos shows, será montada no local uma exposição coletiva de artes, além de feira com livros, CDs, discos de vinil, DVDs, e quadros, como se o sebo estivesse presente em plena festa. Entrada: R$10. A festa é aberta a todos.
Alex Régis...com Sueldo Soares e amigos...com Sueldo Soares e amigos

SERVIÇO
20 anos do Balalaika. Sexta-feira, a partir das 19h, no Palácio da Cultura, Cidade Alta.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários