quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Leveza Define

- Publicidade -

Enquanto boa parte dos brasileiros insistem em colocar a eleição presidencial americana nos “trend topics”, dentre os assuntos mais comentados, na moda, acontece o São Paulo Fashion Week (SPFW) evento que acontece em formato inédito, inteiramente digital com início na última quarta-feira (04) e término hoje (08). Dentre os desfiles mais comentados, destaca-se também a leveza de tecidos fluidos, tendencia essa que promete ficar para as próximas estações. A vitória da moda Vitoriana.

Esse retorno ao modo vitoriano de se vestir vem permeando a moda há algumas temporadas e também aparece em desfiles de Alexander McQueen, Dior, Louis Vuitton entre outros. Com um perfume campestre e rústico – algo que sempre nos atraiu pelo boho, estilo que foi massivamente produzido, relido e consumido. Misturadas com códigos atuais, estão de volta elementos da moda da era Vitoriana, equivalente ao reinado da Rainha Vitória, na Inglaterra, de 1838 a 1901.

GLAM aproveita o momento e investe na ideia do conforto, mas com um toque vitoriano. Super romântico, leve e solto. Vale apostar na fluidez de peças. Pense em golas altas, mangas bufantes com punhos fechados, babados, vestidos de mangas longas. Reforçando o trabalho da estilista Juraci Lira. “Sempre participo das semanas de moda em Milão. Isso me faz estar antenada com o novo. A minha cliente gosta de uma moda mais pessoal, e única. Não produzo em série. Cada peça pra mim tem um significado muito importante pois faço tudo com muito carinho e dedicação” conclui a estilista.
FICHA – TÉCNICA

Direção de Moda: George Azevedo
Fotos: Humberto Lopes
Styling: Matheus Henrique
Beleza: Juh Oliveiros
Modelo: Joyce Gabrielly (Miss Teen Paraíba 2020)
Looks: Juraci Lira

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas